No fim das contas, Seokjin realmente não precisou falar com Hoseok para descobrir o que estava acontecendo com Yoongi.
No momento em que entrou no refeitório comum a todos do clã, na manhã seguinte, sentiu o cheiro que o alfa havia deixado no ômega...e era muito! E em segundo lugar: era o assunto do local. Todos já tinham ouvido falar sobre como os amantes não podiam ficar juntos porque novo alfa havia prometido ao chefe que nunca acasalaria com ninguém de seu clã e vários deles que estavam lá quando Yoongi chegou e lembravam de Namjoon dizendo que faria com que o alfa cumprissse a promessa.
Isso irritou Seokjin. Ele não estava no refeitório na noite em que haviam trazido Yoongi, mas algumas pessoas que alegaram se lembrar disso em detalhes eram fontes confiáveis, incluindo o próprio Taehyung, e o médico, Hyunwoo, que havia sido chamado da clínica para atender o alfa ferido. Tinha sido colocado em repouso naquele momento com os meninos gêmeos e ficou preso deitado lá.
Ele só foi levado para a clínica em uma cadeira de rodas alguns dias após a chegada do alfa porque insistiu em conhecer o mais novo membro e lembrou do ômega que o atendeu naquele momento. Eles já pareciam muito amigáveis um com o outro e, após sair da clínica, Jin poderia jurar que seu companheiro comentou sobre suas esperanças de que este favorecesse o recém-chegado. E duvidava que tivesse ouvido errado.
Mas por que fazer o alfa prometer não acasalar com ninguém de seu clã se ele tinha esperanças de que acasalasse com Hoseok? Isso não fazia sentido.
Em vez de simplesmente ouvir as fofocas pela cidade, Seokjin decidiu visitar o ômega mais jovem na clínica. Ele queria ter certeza de que era isso que Hoseok queria antes de discutir o assunto com seu companheiro. Então deixou passar alguns dias antes de ir lá, deixando as crianças com a babá. Ele entrou na clínica por volta da hora do almoço, que era um horário tranquilo para visitas, e foi até a recepção onde Hoseok estava atualizando os prontuários da manhã.
O ômega mais novo o olhou um pouco surpreso ao vê-lo, já que não tinha nenhum compromisso na clínica.
- Olá! O que o traz aqui hoje? Espero que nenhum dos pequenos esteja doente.
- Não, eles estão todos bem. Obrigado. Na verdade, estou aqui para ver você.
Hoseok lhe lançou um olhar questionador.
- Eu?
Jin assentiu e ergueu uma cesta.
- Pedi ao Henry que preparasse uma cesta de almoço e queria saber se você almoçaria comigo? - o ômega mais velho perguntou, sorrindo e piscando os olhos para o outro.
Realmente não havia como dizer não ao companheiro do chefe graciosamente, mesmo que o ômega quisesse, então ele rapidamente concordou, pedindo que lhe desse um momento para acertar as coisas e avisar Kihyun que estava começando seu intervalo. Então o enfermeiro os levou até uma pequena sala de estar com uma mesa e Jin começou a desempacotar o almoço cheio de sanduíches, frutas vermelhas, salada e biscoitos.
Hoseok olhou para o almoço um pouco confuso. Ele nunca tinha visto Henry fazer uma comida tão boa antes.
Quando começaram a comer, ele ficou um pouco nervoso, perguntando-se por que de repente estava comendo sozinho com o companheiro do chefe. Sim, ambos eram ômegas, mas ainda não tinham muito em comum. Hoseok passava a maior parte do tempo na clínica ou fazendo remédios e Jin passava a maior parte de seu tempo cuidando dos negócios do clã ou criando os filhos. Pelo que conseguia se lembrar, eles nunca nem haviam almoçado sozinhos antes.
Nos primeiros minutos, os dois comeram em silêncio, e Hoseok se perguntou se não deveria tentar ter algum tipo de conversa fiada. Felizmente, o mais velho finalmente começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)
FanfictionO clã de Hoseok adota um novo alfa, um lobo solitário chamado Yoongi, e como último ômega não acasalado, o clã quer juntá-los. Mas Hoseok está cansado de ser associado a cada novo alfa que surge e insiste que não está interessado no recém-chegado. O...