4. Vinho e sussurros sonolentos

834 199 106
                                    

Assim que Hoseok estava começando a escorregar, seus braços foram firmemente agarrados e ele foi subitamente puxado para trás vários passos da borda. Seus olhos se abriram quando dois braços se apertaram possessivamente ao redor dele. O ômega respirou pesadamente, assustado com a quase queda, e inalou os familiares feromônios alfa que permaneciam no ar, o que automaticamente começou a acalmá-lo.

- Yoongi. - ele suspirou de alívio. Reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. Hoseok recostou-se em seu peito, respirando fundo o ar escuro da noite.

- Hoseok! - o alfa exclamou sem fôlego, segurando-o firmemente contra seu peito. - O que você está fazendo aqui no meio de uma tempestade de neve?

O ômega sorriu, olhando para ele por cima do ombro, feliz em ver sua paixão alfa, mesmo que este parecesse um pouco irritado com as circunstâncias.

- Eu estava tentando colher mais ginseng antes que a neve o cobrisse.

- Você não precisava vir tão ao norte para pegar ginseng. Há alguns no oeste que estão muito mais perto. - Yoongi o informou, o soltando e o levando para longe da beira do penhasco.

- Estou mais familiarizado com esta área. - ele afirmou. Era mentira, mas o alfa não saberia disso, sendo novo no clã.

- Você parecia muito perdido para mim. - Yoongi disse, liderando o caminho por entre as árvores.

- Perdi a trilha quando começou a nevar. - Hoseok admitiu. - essa, pelo menos, era a verdade. - Se você quiser me mostrar onde fica, posso começar a voltar para a toca.

O alfa o olhou por cima do ombro, como se ele fosse louco.

- Você não pode voltar no meio de uma tempestade de neve. Vai acabar se perdendo novamente e morrendo de frio! Você vai ter que ficar comigo até de manhã. Então eu mesmo te levarei de volta para a toca, só para ter certeza de que chegará lá e não acabará no fundo de uma ravina.

Hoseok sorriu largamente assim que o alfa olhou para frente novamente, satisfeito com seu sucesso.

- Isso não será um inconveniente?

- Não por uma noite. - Yoongi disse, direcionando-os de volta para um pequeno caminho.

- Esta é a trilha principal? - ele perguntou, olhando para o caminho estreito com marcas de botas na neve.

- Não, é apenas um caminho menor que eu sigo pela floresta quando estou fazendo patrulhas. Leva direto para a cabana onde estou. - o alfa o informou, diminuindo um pouco a velocidade para poder caminhar ao lado de seu amigo. Ele ainda segurava firmemente seu pulso, no entanto.

- Você realmente veio até aqui ao norte só por causa de algumas raízes? - Yoongi perguntou, olhando-o com curiosidade.

Hoseok sorriu calorosamente.

- Talvez eu tenha vagado um pouco mais ao norte do que precisava, na esperança de encontrar você uma última vez antes do inverno chegar. Depois que a neve cair nas trilhas, sei que não conseguirá voltar para a toca por muito tempo.

- Você deveria ter feito isso há uma semana, quando o tempo ainda estava um pouco mais quente. - Yoongi disse, andando com cuidado por algum terreno irregular ao longo do caminho e ajudando o ômega a passar também. - Se a neve cair mais forte do que o esperado, você pode ficar preso aqui durante o inverno junto comigo. Seu primo ficaria extremamente preocupado. Todo o clã aliás!

- Eu disse ao Hyoseop que estava vindo nessa direção, então se eu não voltar, ele vai presumir que estou preso aqui com você, tenho certeza. - Hoseok o informou.

- E os seus pacientes?

- Bem, eu me sinto mal por eles. - o ômega admitiu. - Kihyun é um péssimo cozinheiro. Espero que o Min leve comida para todos eles enquanto eu estiver fora.

A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora