Diferentemente de Chuuya, Dazai tinha uma boa relação com a família.
Na verdade, sua família era apenas seu irmão, Odasaku, e seu cunhado, Ango. E isso já era o suficiente para ele, pelo menos naquela época.
Contudo ele já teve uma época conturbada. Quando tinha treze tentou tirar a própria vida várias vezes, a maioria dessas deixando mascas em seu corpo. Até um dia entrar numa clínica de reabilitação, ato que mudou sua vida drasticamente. Daquele dia em diante, Dazai passou a usar faixas para cobrir suas cicatrizes.
A única pessoa que sabia disso além de Ango e Oda era Chuuya.
Seus professores também sabiam de seus problemas suicidas, por isso mesmo ficavam de olho no garoto. Claro que não prestavam tanta atenção com o passar do tempo, deixando a oportunidade para outros alunos importunarem ele.
Múmia, rolo de papel higiênico, impressora 3d, poste de luz enfaixado, esses eram apenas alguns apelidos que o moreno recebeu com o passar do ano.
Os apelidos nunca o afetaram, por mais impressionante que pareça, o problema era aquela pergunta.
"Por que você usa faixas?"
Haviam duas possibilidades de resposta, a primeira era ignorar e se corroer por dentro, ou a segunda opção...
- É para amarrar a gostosa da sua mãe - usar seu humor ácido a seu favor.
Haviam dias, porém, que Dazai parecia regredir. Esses dias eram os piores para o moreno, às vezes ele conseguia fazer mal a si mesmo sem nem perceber.
Nesses momentos, Chuuya era sua melhor ajuda.
Os dois são igualmente autodestrutivo, por isso se entendam tão bem - apesar de nunca dizerem isso em voz alta. Eles são, basicamente, uma dupla de adolescentes com problemática, que tentam se ajudar com xingamentos.
Nesses piores dias, a única alternativa era descontar os problemas no microfone de karaokê. Como dito anteriormente, essa era a maneira favorita deles de se sentir bem.
Às vezes cantavam Smell Like Teen Spirit, às vezes cantavam Rehab, Feel Good Inc, ou até às músicas que eles mesmos criaram.
Geralmente eles tocavam Verbatim no quarto de Dazai, errando algumas notas, corrigindo erros na música, ou até mesmo zoando a falta de habilidade dos dois - apesar de serem consideravelmente bons, ao olhos dos outros.
- Eu aprendi a tocar Verbatim toda na guitarra - disse Dazai apontando para o objeto jogado na cama - Quer ouvir?
- Claro, por que não?
- Preciso que me fale se eu estiver indo rápido demais no refrão.
- É tão dependente de mim assim? - falou rindo.
- Não dependo de você nem de ninguém, seu hidrante.
- Hidrante é teu-
- Olha o palavreado na minha casa.
O mais baixo mostrou o dedo do meio, enquanto o moreno ria. Dazai pegou sua guitarra tentando se lembrar qual tom eles haviam escolhido para a música. Era G ou Dm?
- G, Dazai, é o G.
- Como você-
- Te conheco o suficiente para saber o que está pensando.
Dm, E, Am, F, Dm, E, Am, F. Não era tão difícil depois de ter tocado essa melodia por meses.
- Parando pra pensar essa música é bem a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩。°𝄞Every Note that Reminds me of You 𝄞°。✩
FanfictionSe em 2018 você ligasse algum rádio em horário nobre, fosse em uma festa adolescente ou até visse o top 100 da Billboard, era inevitável não encontrar o nome "Soukoku" no meio. Fama não era o que Chuuya e Dazai esperavam quando começaram a cantar ju...