Olaaaa (´∩。• ᵕ •。∩')
Vcs vão me xingar, então vou ser kwaizinha agora nessa introdução pq no resto tá só lapada seca 👉👈Confesso que não consigo ouvir essa música sem lembrar dos edits do Oda e do Dazai que me aparecia na fy do tik tok......
(Fiquei duas semanas sem ouvir Arms Tonite pq vi um edit do Shorter e do Eiji com essa música)
Esse capítulo tá bem maior por ser a conclusão de tudo, então se preparem pra uma leitura beeeeeeeeem ᕙ( ~ . ~ )ᕗ
Não sei mais o que falar, agradecimentos no final do capítulo )
Só pra não perder a mania, uma piafoca do carilho: sabem a vantagem de ter alzheimer?
Sabe a vantagem de ter alzheimer?
Sabe a vantagem de ter alzheimer?
(inclusive, desculpa a demora (。•̀ᴗ-)✧)
_______________________________________
Nove horas. Nove horas de viagem. Chuuya não aguentaria isso tudo, de jeito nenhum. Precisava estar em Madri o mais rápido possível, mas nem o jatinho da TLM é rápido assim. Pelo menos, pelo que sabia, todos estavam vivos e estáveis.
Tentava se distrair com qualquer coisa, desde a vista - no caso, o céu vazio - até na roupa que estava usando - literalmente a mesma roupa do dia anterior, só que mais amarrotada e com cheiro de bebida - mas nada o prendeu o suficiente.
Cada minuto parecia um século. Desde quando o tempo demorou tanto pra passar?
- Você deveria dormir - comentou Dazai apoiando o queixo na mão - Ou se distrair.
- Como? Com o que? Já fiz de tudo! E nós estamos num fucking avião!
- Por que você não assiste algo? Lançou a nova temporada de Game of Thrones, não?
- Nós combinamos de não assistir até todo mundo estar em casa. E agora nós estamos indo pra Madri pro hospital e sabe-se lá se vamos voltar com boas notícias e-
- Ei, ei, ei - o mais novo segurou o rosto do outro, encarando-o por alguns segundos enquanto abria um sorriso - Eu não vou dizer pra você relaxar, porque eu sei que não dá, mas tenta dormir. Você claramente está cansado e a viagem é longa. Eu trouxe remédio pra viagem, se quiser. E caso não queira, eu estou aqui do seu lado pra ouvir você falando a viagem inteira.
- Vai nada, duvido. Em menos de uma hora você vai apagar e eu terei que ficar falando com o nada.
- Não vou. Tomei três xícaras de café agorinha. Vou ficar acordado por 9 horas inteiras pra você não ficar falando com a parede igual um esquizofrênico.
Dito e feito. Osamu ficou acordado durante o vôo todo, mesmo depois de Chuuya ter dormido - por livre e espontânea pressão - uma hora antes de pousarem.
•°•°•°•
Chuuya nunca gostou de hospitais.
Se lembrava toda vez que pisava em lugares assim daquele 13 de julho. A sensação de claustrofobia e o aperto no peito ao receber uma ligação de Ango no intervalo da escola. Naquele dia, ele correu tanto que ao chegar no hospital literalmente desmaiou.¹
Mas daquela vez era diferente. Agora ele não tinha esse direito de mostrar fraqueza na frente dos outros - não que tivesse antes.
Abriu a porta do quarto, entrando sozinho (só dois dos integrantes estavam acordados, e Nakahara já havia vistado Iceman e Adam estava falando com a esposa)e abrindo um sorriso deveras aliviado ao cruzar o olhar com Albatroz. Nenhum dos dois falou nada, Chuuya apenas sentou na poltrona e entrelaçou suas próprias mãos enquanto olhava para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩。°𝄞Every Note that Reminds me of You 𝄞°。✩
Hayran KurguSe em 2018 você ligasse algum rádio em horário nobre, fosse em uma festa adolescente ou até visse o top 100 da Billboard, era inevitável não encontrar o nome "Soukoku" no meio. Fama não era o que Chuuya e Dazai esperavam quando começaram a cantar ju...