𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」O AEROPORTO não me aparentava tão confortável como antes, mas eu estava animada para coltar a casa com meu irmão. Agora que ele me avisou que mora sozinho, tudo parece mais fácil sem meu pai.
Eu estava andando para casa, meu pai mandou um carro para me buscar, mas eu realmente não queria mais nada dele.
Meu irmão estava na escola, e ele me matriculou na mesma escola que ele, mas eu ainda não fui informada de que dia eu começo.
Em Nova York tudo era diferente, todas as pessoas eram grossas e sem educação, e as garotas da escola dela, faziam Bullying por qualquer coisa.
Eu até mudei meu corte de cabelo, meu estilo de roupa, quero tentar recomeçar. Nem da para acreditar que eu sofri Bullying por ser gentil. As meninas me chamavam de ingênua.
Acho que em parte isso é verdade, pois eu literalmente fiz de tudo pela minha amiga de lá, e ela simplesmente me trocou.
Acho que só dão valor nas coisas quando perde.
Logo eu entro na casa de Soho, e vejo tudo arrumado, estava quase na hora dele chegar da escola, então eu começo a preparar o prato preferido dele para ver se ele fica de bom humor.
Eu não sou muito boa em cozinhar, mas quando eu quero eu me esforço.
Logo eu percebo que faltava a pimenta, então eu decido ir lá comprar, e deixo um bilhete para soho avisando que fui comprar a pimenta.
Eu sai de casa, mas acabei esquecendo o dinheiro, então eu volto, mas no caminho eu dei de cara com uma moto na minha frente.
O garoto ao menos tentou desviar, mas mesmo assim ambos caimos
Ele tirou o capacete, me olhando de cima a baixo, mas logo ele sai deixando a moto, o capacete, e acho que ate a dignidade.
— SEM EDUCAÇÃO! - eu grito de longe para o garoto
Ele literalmente quase me atropelou e nem se desculpou, achei que as pessoas daqui eram mais educadas.
Um bando de garotos saem correndo atrás dele
— Tomara que ele apanhe - eu digo e examino a moto no chão, e levanto ela à procura de algum arranhão
— Sortudo do caralho - eu digo a não ver nenhum arranhão, e pego o capacete dele para examinar
— Seria injusto ne - eu digo afirmando e pensando, cinco contra um é bastante covardia
Logo eu vou a procura deles, nem eu sei para que, não vou conseguir fazer nada mesmo
Desci umas escadas, e logo vejo os garotos, e me escondo
Logo um dos garotos da um soco na barriga dele, e em seguida ia dar no rosto mas ele esquiva
— Eta, briga - eu digo baixinho
— No rosto não. - é a única coisa que sai da boca do garoto
— Você esquivou? - o outro diz, e quando ia bater nele denovo eu ativo uma sorene de emergência.
— Porque fez isso? - o garoto fala quando me ve
— Nem agradeçe? Ou se desculpa - eu digo e ele revira os olhos — Eu achei injusto cinco contra um.
— Quem é você? - ele pergunta ignorando a minha fala anterior
— Eer.. - eu travo — Oque é aquilo?
Eu aponto para trás dele e ele ignora
— Oque esta fazendo? - ele pergunta, nem eu sei
— Nem eu sei. Ai merda a pimenta! - eu digo e saindo de la
Eu saio correndo para pegar a pimenta, e ouço ele gritar algo, e compro a pimenta indo para casa novamente.
Assim que eu entro, eu percebo que o capacete estava comigo
— Que merda! Só falta ele me caçar! - eu digo
— Porque demorou tanto? - soho diz — Estava te esperando. Vai comer.
Ele diz e eu faço oque ele falou e guardo o capacete
— Com certeza ele vai me caçar.
Nem a moto eu tenho, porque eu tenho o capacete?? Me envolvi com um delinquente só para comprar uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - Ya
FanfictionLee Jung - Ya, irmã de Lee suho, ficou fora por quase um ano após a morte do amigo de seu irmão. Ela queria dar um tempo para o mesmo, mas ainda manteram contato. Lee jung - ya prometeu a si mesma que esse ano era sem garotos..mas alguém interrompeu...