008

13 6 1
                                    


𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」

ACORDO NO SUSTO COM    o barulho do meu despertador tocando, eu tinha colocado um som mais barulhento para eu acordar mais rápido.

Percebo que eu havia dormido no sofá, e logo reviro meus olhos.

Me levanto do sofá e na mesma agora sinto as consequências de dormir no sofá; a dor nas costas.

Ignoro isso e pego meu pote de sorvete, colocando no congelador, para não ficar derretido para sempre.

Vou para o meu quarto e pego o meu uniforme que estava limpo, e assim eu arrumo meu cabelo que estava limpo.

Logo eu saio do quarto e vou para a sala, pegando minha bolsa, e indo para a porta de casa pegando meu tênis.

Vou a pé para a escola, e pego meu rimeml que estava no bolso da mochila apara passar no caminho.

Em alguns minutos, já tinha chegado na porta da escola, e eu ainda passava o rimel, mas logo sou interrompida por uma moto.

Sinto o rimel borrar, e logo limpo, e já me estresso.

-- Você tá cego, porra? - Eu falo para Seo Jun, que tirava o capacete.

-- Você está saindo com Suho? - Ele pergunta e logo fico enojada.

-- Eco, não. Eu tenho certeza que ele está saindo com a Ju Kyung da nossa sala. - Eu falo e o mesmo desce da moto e entra na escola

Que grosseria. Bom, não tinha oque se esperar de um gangster.

Guardo o meu rimel dentro da bolsa, e então eu adentro a escola.

Entro na sala de aula e logo me sento no meu lugar, pois logo a professora iria entrar.

Vejo que Seo Jun estava atrás da minha cadeira, mas ignoro e sento no meu lugar.

Logo em seguida, a professora entra, e era aula de matemática, Deus me livre..

Ela começa a explicar a matéria, mas seu simplesmente não entendo nada, então pego meu caderno para estudar.

Assim que eu pego meu caderno, já começo a entender a matéria, e agora oque a professora falava fazia sentido.

-- Alguém quer vir responder a questão no quadro? - A professora pergunta e todo mundo fica calado.

-- Erro meu por perguntar. - Ela falal novamente e eu abaixo minha cabeça para ela não me chamar.

-- Tudo bem, eu escolho.. Pode vir, Suho e Soojin responder as questões um e dois. - Ela fala e dá uma pausa, mas logo volta.

-- E também.. Ju Kyung responder a questão três.. e Jung - Ya responder a quatro! - Ela fala e eu reviro os olhos.

Logo hoje que eu planejava ficar de boa.

Me levanto junto de todos os outros, e caminho até a direção do quadro.

Eu sabia que Ju Kyung não era boa nisso, então, agradeço por ficar rdo lado dela.

Pego o giz e vejo que a minha questão era a mais difícil, e a de Ju Kyung a mais fácil.

Pego o giz e começo a resolver a questão, demoro menos de um minuto e já mostro o resultado.

Ela pede ajuda para suho, mas o mesmo a ignora.

-- Seu resultado é X sobre 25. - Eu sussurro e então falo para a professora que terminei.

-- Parabéns Jung - Ya! Está correto, pode se sentar. - Ela fala e assim eu faço.

Logo eu ouço ela parabenizando Suho, e dizendo para Soojin se sentar.

Seo jun ri de Ju Kyung, e logo a professora manda elel ir no lugar dela e eu rio.

-- Se ferrou. - Eu falo e ele revira os olhos

-- Cala a boca! - Ele me responde enquanto pega o giz.


Ele fica de frente para o quadro, e responde a questão em três minutos.

Surpreendente que um idiota como ele, um agiota esquisito como ele, consegue responder uma questão matemática.

Mas, era a questão mais fácil.

Logo, a professora libera a gente, e rapidamente eu guardo meus materiais e pego a minha bolsa.

Não estava com vontade nenhuma de comer não escola, então peço um Subway pelo telefone.

Fico andando com as meninas pelo lado de fora da escola, nos campos que tinha lá com bancos.

Estava eu, Soo-ah, Ju Kyung e Soo-jin andando lado a lado.

-- Oque você acha de fazer curso com a gente Limju? Só os melhores fazem, incluindo Soo-jin, Suho e a Jung Ya! - Soo-ah fala e eu quase me engasgo com o nada.

-- Como assim eu? Eu nunca e inscrevi em nada! - Eu falo questionando oque ela disse.

-- Isso é mais um convite, você deveria ir! Todo mundo vai. - Ela fala e eu concordo com a cabeça e reviro os olhos.

-- Ela! Temos um grupo de eestudo depois e vocês poderiam participar. - Soo-ah fala agradecendo e Ju Kyung concorda.

Logo a gente passa por Suho que estava sentado em um banco, e Soojin conversa com ele.

Vou para um canto mais separado deles e pego meu telefone, e vejo que eu Subway já tinha chegado.

-- Gente, eu vou ali pegar meu Subway, e talvez, eu não volte! - Eu falo e antes que alguém e questionasse, eu saio dali.

Encontro com o entregador e agradeço, logo enviando o pix para ele.

Pego meu pedido e meu refrigerante, simplesmente adoro os sanduíches de lá.

Peço um carro para o meu pai, pois ia sair escondido da escola. Em menos de 20 minutos o carro chega, e eu adentro  nele.

Como meu sanduíches no carro, e assim que eu chego em casa eu termino meu refi e ejogo no lixo.

Deito em minha cama, e logo fecho meus olhos.

Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - YaOnde histórias criam vida. Descubra agora