𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」ACORDO NO SUSTO com uma mensagem de Ju Kyung, perguntando se eu podia passar na casa dela.
Respondo que sim, e peço um motorista para o meu pai, que chega em 3 minutos.
Entro no carro e mostro a localização de Limju para o motorista, que logo me leva até lá.
Demoro uns nove minutos para chegar, e logo desço do carro, e me encontro com Seo Jun.
Meu pai amado, esse garoto me persegue é?
Logo eu bato o olho em uma mulher que estava ao lado dele, parecia a mãe dele.
-- Oque você está fazendo aqui? - Eu falo para Seo Jun, que assim que me vê revira os olhos.
-- Minha mãe veio ver uma amiga dela e me trouxe. - Ele fala e logo a mãe dele abre um sorriso.
-- Quem é essa Seo Jun? Sua namorada? - Ela pergunta e eu já faço uma cara de nojo.
-- Eco mãe, eu e ela? Nunca. - Ele fala e eu reviro os olhos.
-- Nos somos só conhecidos. Um prazer conhecer a mãe dele. - Eu falo e dou um abraço na mulher.
-- Ah, que pena! Uma moça tão bela como você. Qual seu nome? - Ela pergunta e eu dou uma pequena risada e entro na loja da mãe de Limju.
-- Lee Jung Ya.
-- Lee? Esse não é o nome do Suho? - Seo Jun e eu congelo.
-- É um sobrenome bem comum na Coreia. Haha.. - Eu falo.
-- Você só faz esse haha quando está mentindo ou nervosa. - Ele fala e eu fico confusa.
Como ele percebeu isso?? Agora ele vai saber quando eu minto
-- Eu nem conheço ele. Vamos, entra. - Eu falo e ele entra.
Logo eu vejo Ju Kyung com uma máscara verde no rosto, e abraço ela.
-- Cheguei, e esse traste também. - Eu sussurro a última parte.
Logo a mãe de Seo Jun e a mãe de Ju Kyung se abraçam, e em seguida a mãe de minha amiga me abraça.
-- Ju Kyung do céu, que amiga linda! Você é Seo Jun chegaram juntos? Vocês namoram?!? - Ela fala em u.a animação e eu tento responder sem grosseria.
-- Não, nós não namoramos. Somos conhecidos! - Eu falo e logo a mãe dela faz um cara de choro.
-- Que pena, vocês dois são lindos juntos. - Ela responde
Olho para Seo Jun e ele olha para mim, e ambos de nós fazemos cara de nojo.
Assim que Seo Jun vê Ju Kyung ele dá uma risada, falando que ela parecia a Fiona.
Seo Jun começa a tirar fotos de Ju Kyung com a máscara dela,enquanto ri.
-- Larga disso menino, você é mais feio que tudo e ninguém tira foto sua. - Eu digo e na mesma hora ele desliga o telefone e faz cara feia, e eu rio.
Ele guarda o telefone e a gente volta para onde a mãe de Ju Kyung atendia os clientes, para irmos embora.
-- Vocês duas são muito lindas. Devem ser bem populares! - A mãe de Seo Jun fala e eu concordo sem graça
-- Vocês dois deviam ir a nossa casa amanhã, farei um belo jantar! - A mãe de Ju Kyung nos convida e Limju discorda
-- Temos grupo de estudo amanhã. - Antes que Ju Kyung falasse mais algo, Seo jun interrompe dizendo que ela ia a um encontro.
-- Larga de ser dedo duro. Sabia que ele anda de moto todo dia? - Eu falo para a mãe dele e ele me da um empurrão.
-- Você tinha me prometido que não ia mais andar de moto. - A mãe dele fala e eu dou uma risada percebendo que eu fiz.
— E ele quase me atropelou uma vez.. - Eu falo com uma voz de coitada e ele pisa no meu pé no sentido de mandar eu parar
— Jung - Ya, me faz um favor, me avise quando ele andar de moto, e não deixe ele andar de moto! - A mãe dele me responde e eu concordo com a cabeça.
— Com certeza, senhora! Não vou deixar. - Eu falo com um sorriso no rosto e dou uma piscada para o garoto, e saio do local.
Agora que eu sei disso, ele tá fudido em minhas mãos.
Assim que eu saio da loja da mãe de Ju Kyung, o garoto vem atrás de mim, e assim que eu ouço os passos dele, já me viro.
No momento em que eu viro, eu percebo o quanto nossos rostos estavam próximos, então dou dois passos para trás.
— Oque você quer? - Eu o questiono, por ter vindo atrás de mim.
— Não ouse contar nada para sua mãe- Antes que ele terminasse de falar, eu o corto.
— Falar oque? Que você anda em alta velocidade e atropela tudo e todos? - Eu falo e vejo ele travar o maxilar, e percebo que estava estressado.
— Tá estressado é? Pode deixar, mas não prometo nada, as vezes não seguro minha boca. - Falo com um sorriso ironico, e antes que ele falasse algo, meu carro chega.
— Acho que nossa conversa termina aqui, até mais! - Eu falo e entro no carro, e peço para o motorista me levar para casa.
Assim que o motorista começa a dirigir, olho para trás e vejo Seo Jun parado na rua, e rio baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - Ya
FanfictionLee Jung - Ya, irmã de Lee suho, ficou fora por quase um ano após a morte do amigo de seu irmão. Ela queria dar um tempo para o mesmo, mas ainda manteram contato. Lee jung - ya prometeu a si mesma que esse ano era sem garotos..mas alguém interrompeu...