004

34 8 0
                                    

𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」


JU KYUNG já tinha saido de casa, e eu esperava suho voltar do karate, judo, sei lá, para eu perguntar algumas coisinhas para ele

Ele chega e passa reto por mim , sério , qual o problema dele???

— Porra cara! Eu volto aqui depois de tanto tempo e você me trata assim? Vai tomar no cu! - Eu falo e reviro os olhos indo para o quarto onde agora eu nomeava de meu.

Fecho a porta com força, demonstrando a minha raiva para o garoto, mas o mesmo não fala nada, e eu só deito na minha cama.

Fico mexendo no celular, mas a bateria acaba em menos de 20 minutos, e solto um suspiro antes de o colocar para carregar e apagar a luz.

Fico deitada contra a parede, e fecho meus olhos com o intuito de dormir, mas isso não ia acontecer tão cedo, minha mente estava a mil.

...


Eu acordo com o som do despertador, faz um tempinho que eu estou pensando em o jogar contra a parede, massss, melhor não.

Desisto de ficar pensando se estragar o despertador e me levanto da cama, me arrumando para a escola.

Saio do meu quarto procurando por Suho, mas não o encontro, e imagino que o mesmo já tenha ido para a escola.

Logo lembro do que Seo jun me falou, e volto ao meu quarto procurando o capacete.

— Mas que merda, como uma coisa tão grande some assim? - Eu falo enquanto procuro o capacete, sem sucesso.

Mando uma mensagem para suho perguntando se ele viu o capacete, e na mesma hora ele fala que jogou fora poreu não ter uma moto.

Fudeu.

— Já vou preparar o meu velório.

Pego minha bolsa com meus materiais e entro no carro que meu pai enviou para mim, e então k motorista dirige até a escola.

Merda merda merda merda.

Seo jun estava logo na frente da escola, fudeu tudo!

Pego um caderno e uma lapiseira rapidamente, e escrevo oque aconteceu, e dobro o papel.

Saio do carro e agradeço o motorista, e assim vou em direção ao garoto.

— Cadê meu capacete? - Ele pergunts e eu reviro os olhos, e retiro o papel da bolsa -- Não tem como meu capacete caber nessa bolsa aí, Cadê ele?

— Tá me vendo com a merda do seu capacete? Não né caralho, pega logo essa porra desse papel, e só lê depois que eu sair.

Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - YaOnde histórias criam vida. Descubra agora