006

24 9 0
                                    

iMEU SONO É   interrompido por alguma coisa, mas dessa vez, não havia nenhum som de despertador.

Pego meu celular para ver as horas, e faltava uma hora para meu despertador tocar.

Levanto da cama, e vejo minha roupa um pouco amassada. Ok...Bem amassada. Coloco meu celular na cama e vou para o banheiro tomar um banho.

Durante o meu banho, fico pensando na situação em que eu me meti com Seo jun. Sinceramente, eu nem sei aonde comprar um capacete.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, saindo do banheiro e ficando de frente para o meu guarda-roupa, para escolher meu uniforme.

Pego minha saia, uma blusa branca e coloco a gravata da escola, e assim finalizando com a jaqueta da escola vermelha, com o símbolo da escola.

Pego uma meia branca de cano alto, e um tênis da Nike, que contia as cores; preto, branco e vermelho, que eu comprei em Nova York.

Pego o meu secador de cabelo e vou arrumando o mesmo, o fazendo ficar com leves ondas no final de meu cabelo.

Para terminar, pego meu perfume e passo por todo meu corpo, e depois pego um rímel e passo em meus cílios, fazendo seus volumes aumentar.

Pego meu celular e imediatamente o meu despertador toca, que eu havia esquecido de desligar. Assim, eu desligo o despertador e começo a arrumar a minha cama.

Finalmente, saio de meu quarto e vou para a cozinha pegar uma caixinha de suco.

Pego meu suco e logo em seguida pego a minha bolsa com meus materiais que estava largada no sofá.

Olho em meu celular para ver as horas, e tinha tempo de eu fazer alguma coisa antes de ir para a escola.

Pego meu telefone com a ideia de mandar uma mensagem para o meu pai pedindo um carro para me levar até a escola, mas quando eu saio de casa vejo um carro que ele já tinha me mandado.

-- Me leve para uma loja de capacetes mais perto - Falo para o motorista

-- Não acho que isso existe, senhora. 

-- Sei lá, me leva para algum lugar que vende capacete de moto. - Eu falo e logo o motorista diz sim com a cabeça, e liga o motor do carro.

A gente roda a cidade inteira, mas nada de algum lugar que poderia sequer vender capacetes ou algo do tipo, e percebo que já estava na hora de eu ir para a escola.

-- Pode deixar isso de lado, me leve a escola, por favor. - Eu peço e logo o motorista muda o rumo para o caminho da escola.

Ele para o carro e logo eu desço, pegando minha bolsa e adentrando na escola, onde rapidamente começo a evitar Seo Jun.

Vejo o horário e percebo que estava um pouco atrasada, e apresso meus passos até a minha sala, onde todos estavam sentados esperando o professor, e vejo Seo-Jun sentado atrás do meu lugar, e meu coração gela na mesma hora.

Vou caminhando lentamente para o meu lugar, com uma frase em mente, que já virou o meu legado; Fudeu tudo.

Eu me sento no meu lugar, prendendo minha respiração, com um certo medo, mas logo volto ao normal e pego meus materiais esperando pela entrada do professor.

Sinto um toque em meu ombro e percebo que era Seo jun, e me viro para trás, e o garoto se inclina até o meu ouvido.

-- Cadê o meu capacete? - A voz dele saía como um sussurro, me fazendo arrepiar.

-- Eu pedi paciência, logo vou te trazer um novo em folha. - Eu falo tirando ele de perto do meu rosto.

-- Você tá me devendo dois capacetes, e eu os quero novos em folha, assim como você disse. - Ele fala e logo eu reviro meus olhos.

-- Por que eu te devo dois, se eu só perdi um? 

-- Você tá demorando demais para me devolver, então eu quero dois.

-- Vai tomar no cu seu mafioso falsificado, eu só vou te pagar DOIS! - Eu falo e sou interrompida pelo professor entrando na sala de aula, e ouço Seo jun rir satisfeito, e me viro para frente bufando.

Ele me deve uma, esse filho da puta, só serve para infernizar a minha vida e virar ela do avesso, eu ainda mato esse desgraçado.

...

Depois de um tempo, já estava perto do almoço, e eu começo a guardar meus materiais na minha bolsa.

Assim que eu termino de arrumar as minhas coisas, somos liberados para o almoço, e vou em direção de minhas amigas.

No caminho da cantina pego uma bandeja para colocar a minha comida, e assim indo me sentar com as minhas amigas em uma mesa.

Olho para trás e vejo Seo jun junto de meu irmão, eles conversavam sobre algo, mas eu não conseguia escutar, e então sou surpreendida pela bandeja de meu irmão voando com o tapa que Seo Jun deu.

Logo após isso, o garoto anda me minha direção e se senta ao meu lado.

— Isso é sobre o capacete? - Eu pergunto já revirando os olhos.

— Nada, vim almoçar com você. - Oi? Como assim? É um plano para me assassinar?

Antes que eu pudesse falar algo, suho vem em nossa direção, levantando Seojun da cadeira enquanto segurava o mesmo

Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - YaOnde histórias criam vida. Descubra agora