005

22 7 0
                                    

𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」

ASSIM QUE EU ENTREGO o papel para Seo jun, já apresso os meus passos para que ele não me mate.

Entro na sala de aula com meu coração palpitando de desespero, e coloco minha bolsa em cima da mesa.

Sou nova demais para morrer, vou denunciar ele por ser de uma gangue, aí ele vai preso e eu continuo viva.

Mas e se ele não for preso, e ele descobrir que quem denunciou ele foi eu? Aí sim ele vem atrás de mim para me matar.

-- Deus, me deixe viva, pelo menos até eu terminar a escola, depois disso, tanto faz. - Eu digo e me viro, me assustando com Ju Kyung.

-- Oque está fazendo? - Ela me pergunta e eu paraliso por alguns segundos, mas volto à realidade.

-- Nada. Digo, algo, mas nada de importante ou que vá fazer alguma diferença...haha..

-- Tanto faz..Soojin está nos esperando ali na porta.

Vejo Soojin escorada na porta e aceno pra ela, e logo Ju Kyung pga nos meus braços e a gente vai até Soojin.

...

Depois de um tempo de aula, o professor nos libera para o almoço, e graças à Deus, Seo jun sentou do outro lado do mundo para ver a aula.

Levanto do meu lugar junto de minhas amigas, e logo a gente caminha na direção da cantina para comer.

Todas nós pegamos nossas bandejas e enchemos de comida, pois hoje eles estavam servindo uma comida deliciosa, mas do nada, literalmente do nada Ju Kyung sai correndo e deixa seu prato na mesa.

Não questiono e fico calada, e roubo um pouco da comida da mesma, acho que ela não vai se importar, isso se ela se quer voltar aqui para comer.

Soo-ah briga comigo por estar pegando a comida de Ju kyung, mas é provável que ela nem vai comer, então, eu não vejo nenhum problema, e seria disperdício.

--Vocês viram que vai ter um show de talentos hoje? Queria ir ver, mas não sozinha. - Soo-ah diz e Soojin logo a interrompe.

-- Não vai ter como eu ir, vou direto para a minha casa estudar.

-- Poxa Soojin, mas você sempre faz isso. - Soo-ah reclama, e Soojin dá os ombros para a garota.

-- Por mais que eu não goste dessas coisas, eun abro uma exceção para você, póde deixar que eu vou lá ver esse tal de show de talentos com você.

Na mesma hora que essas palavras saíram de minha boca,Soo-ah pulou em mim me abraçando e me agradecendo.

Todas nós terminamos de comer,e logo a gente se levanta, e Soojin vai para um lado para estudar, e eu e Soo-ah vamos para o lado oposto para ver o show de talentos.

A gente entra em uma sala escura, e nos sentamos em duas cadeiras longe do palco, e ficamos conversando por um tempinho até comecarem a entrar as pessoas.

-- A Limju tá meio esquista esses dias né? - Sooah me pergunta.

-- Achei que só eu tinha percebido isso, inclsive estava pensando em ir falar com ela depois, acho que está acontecendo alguma coisa.

Logo eu sou interrompida com a chegada de duas garotas que vieram cantar, e direciono a minha atenção para elas.

Elas estavam com uma maquiagem tanto quanto esquisita, mas ignoro e continuo ouvindo elas cantarem..

Eu não sou uma especialista em canto, nem em vocal, mas estava nítido que aquilo não estava muito bom..Eu estava começando a ficar com dores de cabeça, sem brincadeira.

Logo, elas terminam, e para mim, aquilo foi um livramento, para o meu ouvido descansar um pouco.

Maia algumas pessoas entram, e alguns grupos saem, e logo eu já fico entediada.

— Sooah, vou no banheiro rapidinho e já volto. - Sooah confirma com a cabeça.

Claramente eu não ia ao banheiro, eu ia para casa. Mando uma mensagem para suho para saber onde ele estava, e ele já esteva em casa

Volto para onde eu estava sentada ao lado de Sooah, e pego minha bolsa, finalmente saindo de lá.

Não estava muito a fim de mandar uma mensagem para meu pai pedindo um carro, então vou a pé para casa.

Finalmente chego em casa, e retiro meus sapatos adentrando so com minhas meias.

Não vejo Suho em lugar algum, então abro a porta do carro dele e vejo ele admirando uma pulseira, tenho certeza que já vi Ju Kyung com ela.

— Oque está fazendo? - Eu pergunto para ele, e na mesma hora ele guarda a pulseira.

— Nada. Bom, algo, mas nada de importante.

— Beleza então. - Respondo o garoto e fecho a porta quando saio do quarto dele, e deito na minha cama, ainda de uniforme.

Estava extremamente cansada, então só fecho meus olhos.

Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - YaOnde histórias criam vida. Descubra agora