007

21 7 0
                                    


𓈒 ୨୧ ENTRE PROVOCAÇÕES !! 🧣 ,,
→ True beauty
「 — Han seo jun fanfic — 」

ANTES QUE EU     pudesse se quer piscar ou questionar algo, Seo Jun da um soco na cara de Suho, o jogando no chão.

Imediatamente, eu vejo Suho indo para cima de Seo Jun para dar um soco no mesmo, mas ele parou na metade do caminho.

Eu ouço Seo jun provocando o garoto, falando para meu irmão o socar, mas logo o diretor entra no refeitório, acabando com a graça.

O diretor os leva para a sala dele, e logo eu dou um sorriso irônico.

-- Acho que ele não vai mais almoçar comigo. - Digo baixinho para mim mesma.

-- Oque você disse? - Soojin me questiona

-- Nada. - Eu falo e vejo Soojin levantando, indo em direção à sala do diretor.

Decido ignorara tudo o que aconteceu e continuo comendo a minha comida ao lado de Ju Kyung, e assim que a gente termina de comer a gente se levanta indo para a sala.

Na mesma hora que eu sento em meu lugar, ao lado da garota, um monte de gente correu em minha direção e fez uma roda em volta de mim, falando todo mundo ao mesmo tempo.

-- É verdade que eles estavam brigando por você? 

-- Quem você vai escolher?

-- Eu sou time suho!

-- Eu acho o Seo Jun bem melhor!

Várias pessoas falavam ao mesmo tempo, e eu já estava ficando tonta de tanta gente em volta de mim.

Muita gente perguntava quem eu ia escolher, como assim quem eu vou escolher?

-- Jung - Ya, é verdade que o Suho e o Seo Jun estavam brigando por você? - Uma garota aleatória me pergunta e finalmente eu entendo.

-- O que? Da onde tiraram isso? Suho é meu - Antes que eu continuasse a minha fala, eu mesma corto a minha própria fala.

-- Suho é um desconhecido, eu nem falo com ele direito, e Seo jun é o mesmo caso.

-- Para mim é um triângulo amoroso. - eu ouço uma voz fora da sala, esse povo não sabe cuidar da própria vida, é incrivel.

-- Não tem nada para escolher, é sério. - Eu falo e logo Soo-ah chega.

-- Se ela disse não, é não gente, desgruda!!! - Assim que Soo-ah diz isso, ouço algumas pessoas saírem cabisbaixas, e eu me levanto abraçando Soo-ah.

-- Você me salvou, tô te devendo uma ! - Eu falo e a garota retribuí o abraço.

Logo todo mundo se senta nas cadeiras, e assim entra Suho, que se senta um pouco mais na frente do que o normal.

Em seguida, entra um grupo de meninos, eram os mesmos amigos de Seo Jun, ou capangas, dependendo.

-- Suho, lá fora. - Um deles fala e assim Suho se levanata e sai de sala com eles.

-- Euem. - Eu falo para mim memsma.

...

Depois de algumas horas, já estava no horário de irmos embora, e assim eu vou.

Pego minha bolsa e começo a guardar meus materiais, só tinha eu na sala de aula, então começo a arrumar mais rápido.

Saio da escola e já vejo o motorista me esperando, e então eu entro no carro e peço para ele me levar em uma sorveteria antes de me levar para casa.

Dito e feito, o motorista me levou a onde eu pedi e então eu comprei um sorvete, e finalmente, casa.

Assim que eu entro em casa, vejo Suho se arrumando para sair, e já fico curiosa, então decido perguntar para onde ele ia.

-- Para onde você está indo? - Eu pergunto retirando os meus sapaos e adentrando em casa.

-- Nos quadrinhos príncipe. - Ele fala e logo sai de casa.

Ignoro oque aconteceu e vou para o meu quarto retirando o meu uniforme e colocando um pijama, e aproveito para prender meu cabelo e colocar meus óculos, que eu uso quando vou ver tv.

Pego minhas pantufas de gatinho e vou para a cozinha pegando meu sor vete e uma colher, e logo eu me jogo no sofá para ver meu programa de televisão favorito, bom... Era meu favorito quando eu era pequena.

Dou play no desenho, e logo a abertura, que é bem nostálgica, começa a tocar, o desenho se chamava 'Gravity Falls'.

Pego o pote de sorvete e a colher, e começo a tomar o sorvete, sinto o sono chegar lentamente.

Entre provocações | Han Seo Jun, Lee Jung - YaOnde histórias criam vida. Descubra agora