Capítulo 11
Infortúnio de Amor
Diana estava flutuando fora de si, pois definitivamente não podia ser ela reagindo tão apaixonadamente aos beijos e amassos atrevidos e cheio de provocação.
— Quero você, não posso esperar!
Jacob está no limite com tanto tesão, que chegou a sentir dor, e por isso ele não deu chance de Diana recusar.
Sem pensar direito com o total domínio dele, Diana não soube onde estava indo até sentir que era tarde demais, pois ela já estava na cama nua e ele tão pronto nú indo para cima dela.
De repente, fleches da sua primeira vez a fez vacilar, mas não houve tempo para Diana pensar nisso, pois Jacob logo a possuiu em um só golpe, e Diana só conseguia gemer loucamente.
— Oooooh, aaaaah, humm, aaah.
Jacob perdeu totalmente o controle que ele tanto se orgulhava em ter, e por isso deixou toda paixão ardente fluir no compasso e ritmos dos corpos que estavam entregues e em sintonia.
Por um momento quando ele sentiu, o impacto de vê-la nua e logo depois ao entrar dentro da apertada cavidade feminina, Jacob realmente sentiu algo muito familiar, mas seu imenso desejo e o momento presente de paixão fez ele esquecer o que passou por sua cabeça, pois ele chegou a pensar que Diana era mesma garota que ele transou no Brasil, mas logo o fogo e o tesão explodiu e ele só ficou no presente aproveitando cada investida do seu membro, e cada vez a enchendo com mais velocidade e vontade.
Jacob parou por um momento, e tirou o membro de dentro dela, e mudou de posição, em seguida a fez sentar no seu colo, a fazendo montar e oferecer os seios volumosos para ele. Que sugou e massageou seu bumbum, a fazendo cavalgar.
Gemendo sem parar com a deliciosa invasão por todo corpo, Diana se deixou conduzir, e ficou chocada de como ela também estava cheia de vontade de transar e pior ela não queria que acabasse nunca, pois estava delicioso, e por isso ela chegou a perder a noção da hora e deixou Jacob transar com ela quase a noite toda.
Ele só parou depois de ficar totalmente saciado, e perdeu as contas de quantas vezes gozou dentro dela.
Em seguida, dormiu com ela presa a ele, Jacob não sabia como, mas iria fazer de tudo para Diana ser amante fixa dele, já que era a única situação que ele podia oferecer a ela.
O celular de Jacob o despertou, e ele inicialmente por está se sentindo tão bem com o corpo flexionado preso ainda na mulher que ele amara a noite toda, trouxe doces memórias e ele até deixou o telefone tocando, para aproveitar a reação do próprio corpo despertando com membro duro.
Mas como o telefone não parava, ele enfim despertou plenamente, e com muito carinho deixou a linda loura que o deixou saciado para atender a ligação.
— Jacob, falando.
— Graças a Deus, Jacob, filho Amália acordou! Vem para casa depressa!
— Mãe, isso é sério?
— Jacob Garcia Rodriguez, sua mãe não mentiria sobre algo tão sério, é verdade filho, sua esposa acordou!
— Acordou mesmo, mãe?...
— Sim, já disse Amália acordou, agora largue o que você esteja fazendo, e volte para casa, pois sua esposa precisa de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre
RomansaDiana estava desesperada com a doença da mãe, e com falta de dinheiro para custear a cirurgia e o tratamento dela, por isso ela recorreu ao seu tio que morava em São Paulo, e ele tentou a ajuda arrumando uma forma de Diana poder cuidar da mãe o quan...