Capítulo 30
Infortúnio de AmorSem poder reagir como gostaria, pois Diana também já estava furiosa, ao constatar que talvez sua mãe não estivesse errada, e Jacob fosse um mentiroso. Ela conseguiu com muito custo falar rápido um cumprimento formal e saiu com Lucas.
Jacob, estava tendo dificuldade de se controlar, mas como tinha que cumprir com seu papel de anfitrião, precisou deixar Diana ir.
Porém, ele não fazia ideia do porque ela estava na festa com seu empregado, e justamente ainda quando ele teve que trazer odiosa da ex esposa com ele, pois Amália usou a mãe dele para o convence a vir até festa de primavera.
Diana tentou aproveitar a festa, com Lucas que fazia de tudo para animá-la, beberam um pouco de cerveja artesanal, mas ela não conseguia relaxar, e ver Jacob em cima do palco com Amália, sendo anunciada como esposa de Jacob foi o fim, então e ela pediu Lucas para finalmente irem embora.
Lucas não falou nada, no retorno à fazenda, pois percebeu que Diana estava péssima, e assim que ela já iria descer do carro, o agradecendo, ele não aguentou, e segurou na mão dela.
- Diana, você não precisa ser a outra, você é especial demais!
- Lucas, por favor, eu não vou discutir sobre isso com você!
- Diana, olha eu te amo, e sei que posso fazer você esquecer o patrão! Me deixe de prova...
Lucas avança sobre Diana, mas ela recua e desce da caminhonete, e bem há tempo do beijo ser evitado.
Sem se dar por vencido, Lucas também desce e vai atrás de Diana, que já estava andando pelo gramado e indo embora em direção ao seu chalé, mas dessa vez ele a puxa firme para seus braços, e ela não consegue evitar, mas antes dele esmagar sua boca, em beijo forçado, ela grita e o faz para.
- Estou grávida, me solte!
Lucas levou um susto, pela confissão inesperada de Diana, pois ele não fazia ideia da situação, afinal ela ainda estava escondendo a gravidez.
Então, o rapaz imediatamente começou a se desculpar com Diana, porém da sacada da mansão Garcia.
Esteve a mãe de Jacob olhando com a visão privilegiada do quarto dela, mas ela não ficou até o fim, pois Gardênia só presenciou a cena inicial, onde Diana estava nos braços de Lucas.
Gardênia até suspirou aliviada, e saiu andando e entrando no próprio quarto e imaginando que os problemas do filho estavam resolvido, afinal Jacob era orgulhoso demais para ter uma amante que se atracava com um dos seus empregados, e ela faria questão de contar a ele, para assim o filho colocar a cabeça no lugar e finalmente se acerta com a esposa, que graças a ela estava com ele na festa da primavera abrindo o primeiro dia de festa.
- Desculpa Diana, eu não fazia ideia que era tão sério o seu caso com o patrão, você nem parece está grávida, e eu realmente acho que bebi demais para ser ousado assim, por favor, não conte ao senhor Garcia, eu não posso perder esse emprego, meu pai está doente, e em casa todos depende de mim!
- Tudo bem, Lucas, olha sobre eu está grávida, por favor não saí falando por aí, tá!
- Não, Diana, eu não sou fofoqueiro, e se você não quer contar que espera um herdeiro Garcia, eu prometo que não irei dizer nada!
- Certo, agora volte para festa, talvez você encontre um par, até outro dia.
Diana, nem esperou a resposta, virou as costas e saiu andando para o chalé, com o coração ao saltos, ela se despiu e foi direto para chuveiro, os sentimentos desaserbado devido aos hormônios, fes ela se entregar em cólera de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre
Roman d'amourDiana estava desesperada com a doença da mãe, e com falta de dinheiro para custear a cirurgia e o tratamento dela, por isso ela recorreu ao seu tio que morava em São Paulo, e ele tentou a ajuda arrumando uma forma de Diana poder cuidar da mãe o quan...