Capítulo 20

193 20 2
                                    

              Capítulo 20

            Infortúnio de Amor

       Diana só conseguiu seguir em frente sem pensar na triste situação que deixou para trás, por ter imediatamente voltado a trabalhar e fazer os estágios finais da faculdade.

     Sua gravidez estava para ser descoberta a qualquer momento, por sua mãe. E, por isso, Diana estava aflita e não aguentava mais carregar seu segredo e então aproveitou o almoço com sua amiga Camila e acabou contando tudo a ela.

       Camila Otomano foi gentil e acolheu Diana, e até contou um pouco de como foi quando ela conheceu seu próprio marido, Rodrigo, e assim as duas ficaram ainda mais amigas por dividir seus segredos.

      Porém, Camila fez Diana repensar, e com muita coragem ela enfim ligou para seu tio no Brasil, para saber o nome do estrangeiro que pagou tão caro para dormir com ela, meses antes. 

        Seu tio Sandro não demorou a atender Diana, e por coincidência ele tinha acabado de chegar nos EUA e já iria ligar para ela e marcar uma visita com sua mãe.

       Diana então achou melhor tratar do assunto pessoal antes, e por isso pediu para ver o tio no hotel onde ele estava hospedado com o patrão dele. 

         — Isso Diana, será o melhor, você vai ver que tudo se resolverá, já que todo pai tem o direito de saber que terá um filho!

             — Sim, você tem razão Camila, e eu realmente não posso fingir que não vou ser mãe, além do mais, eu quero muito saber quem é o pai do meu filho, mesmo que ele nunca queira o meu bebê!

              — Não se aflija Diana, antes da hora, pois algo me diz que o destino talvez não seja tão ruim!

             — Ah Camila, não vou ter a mesma sorte que você teve, amiga, de encontrar o amor em meio ao caos.

              — Claro que vai, e tudo que aconteceu até agora com você Diana, só pode ser um aviso do destino!

             — É mesmo né, primeiro dormir com um homem no Brasil que não sei quem é, e pagou uma alta soma de dinheiro, depois dormir com outro que também era um estranho, e pior casado, e por pura ironia fui para na casa dele tendo a esposa dele como minha paciente, claro que eu não fazia ideia até então, e aí descobri está grávida, e depois disso ainda voltei a cair em tentação e tive um lance com senhor Garcia, e todos na fazenda dele estão comentando, e por fim fui expulsa como uma qualquer, é realmente Camila, tudo é um aviso, mas com certeza, não tem nada haver com destino.

              — Tranquila Diana, relaxe, pois você ouviu a minha história com Rodrigo, então amiga não foi um conto de fadas, mas no fim estamos juntos e felizes, e tenho certeza que com você será igual, e torço para que seja com o pai do seu filho!... Mas, agora esqueça o idiota do Jacob Garcia Rodriguez.

            — Ah claro, farei isso, pois, do senhor Garcia quero distância.

        Sem conseguir acreditar que horas voaram e acabou o encontro perfeito com sua amiga Camila, Diana saiu do restaurante e voltou para o hospital.

         Já eram quase sete da noite quando Diana saiu do táxi, e entrou no hotel em que seu tio estava hospedado, e logo ela chamou ele pelo celular, e para sua surpresa ela viu o tio sair do elevador atendendo a ligação.      

     Diana ficou em choque ao ver o homem ao lado dele, pois se lembrava muito bem, que o mesmo homem estava com Jacob no Brasil na feira de agronegócio de Campo Grande, mas para seu alívio em seguida ele saiu andando para lateral, enquanto seu tio Sandro veio em sua direção.

Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora