Capítulo 40
Infortúnio de Amor
Jacob só levou Karlia com os dois meninos para dentro de casa, para resolver o quanto antes toda a situação complicada que ele não era culpado, afinal viverá como um monge, enquanto Amália estava em coma, e só voltou a se relacionar com Diana, e disso ele não tinha nenhuma dúvida.
Porém, antes de dar início à conversa com a jovem garota, ele primeiro ligou para Rodrigo Otomano, já que ele sabia que Diana contou com a ajuda do amigo, e da sua esposa Camila.
Rodrigo realmente afirmou que Diana estava com eles, para alívio de Jacob, que agradeceu. Em seguida Rodrigo ainda garantiu que Jacob não precisava se preocupar com Diana, já que realmente o melhor era resolver toda confusão que ele estava, e só depois ir conversar com ela com calma.
Sendo sincero com Rodrigo, Jacob teve ainda mais apoio do amigo, que rapidamente como médico deu a melhor opção para esclarecer tudo, e era isso que Jacob iria fazer. Um exame de DNA.
Com total segurança que tudo seria resolvido o quanto antes, Jacob finalmente voltou a atenção para a garota que acabará atrapalhando ainda mais a vida dele.
Não foi nenhuma surpresa saber que a babá Lousa da Lilli levou os pequenos meninos para comer e brincar no quarto de brinquedo da filha, a pedido de sua mãe Gardênia.
Com a cabeça baixa curvada sobre as pernas, Jacob encontrou Karlia, aparentemente em um estado de agonia, e medo, mas ele não estava nem um pouco preocupado e muito menos seria benevolente com ela, por isso já chegou exigindo, respostas claras e provas concretas.
Karlia que se assustou de início, porém muito rápida logo reagiu, e com toda dignidade mostrou a prova que segundo ela era além da semelhança das crianças.
Uma foto no celular da festa em New York, onde supostamente era Jacob que estava ao lado da prima dela.
Realmente o homem era muito parecido com ele, mas ao lado da prima de Karlia, mãe dos gêmeos, não era Jacob, e só poderia ser seu meio irmão Alef.
Imediatamente Jacob teve toda situação resolvida na cabeça, e soltou uma risada, que era de alívio, pois iria buscar Diana, o quanto antes e mostrar a ela, a foto, sem precisar fazer exame de DNA nenhum.
Porém, antes dele terminar de colocar os pensamentos em ordem na própria cabeça, Karlia que o ouviu sorrindo, explodiu de raiva por pensar que ele estava debochando da prova dela.
— Seu porco nojento, como você pode forçar a minha prima a transa com você naquela maldita festa e ainda debochar!
— Calma, moça, olha se é verdade o que você diz, é melhor você guarda seu ódio para o homem certo, pois ele não sou eu, mas saiba que se houver abuso da parte do meu meio irmão, eu também sou contra!
Totalmente passada com a informação, que Jacob acabará de jogar no ar, Karlia o questionou sem acreditar.
— Minha nossa, então é seu irmão aqui na foto? Mas, isso não pode ser, eu tenho certeza, que é você, pois pesquisei no site de referência de fotos assim como Lyara fez, e no site diz que é você, Jacob Garcia Rodriguez!
— Entendo, senhorita Karlia, mas isso é um erro do site, que pode acontecer, afinal somos irmãos, que pelo que parece apesar de termos mães diferentes, a genética do nosso pai não brincou em serviço, e, é isso, ele se chama Alef, e eu realmente nunca o vi pessoalmente e nem nunca tive contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre
RomanceDiana estava desesperada com a doença da mãe, e com falta de dinheiro para custear a cirurgia e o tratamento dela, por isso ela recorreu ao seu tio que morava em São Paulo, e ele tentou a ajuda arrumando uma forma de Diana poder cuidar da mãe o quan...