Miguel Mora
Vou até ela, olhando em seus olhos, eu ainda estava chocado.
Sua voz era doce e bela.
Ela desvia o olhar, acho que está meio desconfortável..
— por favor, não conte a ninguém que eu posso falar. — ela me olha nos olhos
— o quê? Por quê não? Eles iriam adorar ouvir sua voz.
— eles... Vão fazer milhares de perguntas desconfortáveis, e eu não quero responder elas, sim, posso falar, mas isto não significa que estou bem.
— claro Sophia, prometo que irei manter segredo, não irei te fazer perguntas okay?
— não... Conte pra absolutamente ninguém, nem a Becca
— claro, enfim, não acredito que eu fiz você falar!! EU!! EU FIZ!! — falo feliz e ela acaba soltando uma risada — eu fiz você rir e falar... Agora posso dormir em paz.
Ela solta uma risada
— enfim, não quero incomodar... Pode ir se quiser. — ela sorri tímida
Que sorriso lindo... Chega, desculpa, vou parar.
— tem certeza?
— tenho
— quer vir comigo? Todos estão lá
— não sei... Eu seria uma intrusa..
— claro que não! Todos lá gostam de você! Enfim, bom... Você já está de pijama, vamos?
— não sei Miguel..
— confia em mim. — pego na mão dela — vem, vamos. — a levo pra fora do quarto dela — ah, acho que esqueci meu carregador no meu quarto, me espere aqui
— tá bem
Sorrio e me afasto, indo até meu quarto.
Sophia Johnson
O Miguel vai pegar o carregador dele, ouço uns barulhos, olho pro lado e vejo... Matias e Matheus... Eles são os gêmeos que faziam bullyng comigo, a minha irmã me defendia... Agora ela não pode mais.
Eles me viram, sorriam e começam a andar em minha direção, meu corpo se arrepia, um deles estava com uma pedra em mim, começo a me afastar lentamente.
Até eles começarem a correr atrás de mim.
Começo a correr também, vou em direção ao o elevador, mas ele tava fechado, então corro até as escadas e começo a correr descendo elas.
E eles estavam atrás de mim.
O desespero tomava conta do meu corpo, meus olhos transmitiam medo\desespero, eu só conseguia ouvir a risada deles atrás de mim, parece que quando mais eu corria, mais eles estavam perto.
Vejo o campo de golfe, e começo a correr até ele, já que se eu fosse por outro caminho, eu iria ficar encurralada.
Eu estava correndo o mais rápido possível, no meio do campo de golfe, mas, o pior acontece.
Alguém me dá uma rasteira, fazendo eu cair no chão, e os garotos virem até mim.
Matias sobe em cima de mim, ri sarcástico e começa a transferir socos em meu rosto, me deixando desnorteada, e sangue começar a sair da minha boca e nariz, já Matheus transferira chutes em mim.
— deixem ela em paz! — Ouço a voz de Becca
Matias olha pra trás, Becca dá um soco nele, fazendo ele ficar um pouco desnorteado, Becca aproveita a oportunidade, pega a pedra da mão dele, e acerta a pedra na cabeça dele, fazendo sangue escorrer do lado da sua cabeça, ele se afasta, com medo e se senta num canto, deixando o sangue escorrer.
Matheus cutuca Becca, ela olha pra trás e ele acerta um soco na boca dela, fazendo sagrar, ele acerta a cabeça dela com uma pedra, fazendo ela desmaiar ao meu lado.
Ele continua a me chutar, e eu gemia de dor.
Olho pro lado, vejo nada mais é nada menos que...
Braddy, Mason e Miguel vindo, e eles não estavam sorrindo.
Matheus engole seco de medo ao ver eles, e sai correndo.
— cuidem das meninas, eu vou atrás dele — Braddy diz — não vou machucar ele, mas vou fazer que ele se arrependa. — ele diz e sair
Mason vai até Becca
— ela tá viva..? — Mason diz
Com dor eu vou até ele, pego em sua mão e coloco perto do nariz de Becca, indicando que ela estava respirando, do estava desmaiada, Mason suspira de alívio e eu tiro minha mão da dele.
Miguel vem até mim.
— aquele babava vai pagar... Aqueles dois fizeram isso com vocês? — ele pergunta e eu assinto
Becca acorda lentamente, e Mason a abraça
— Becca! Como está se sentindo? — ele a solta
— ela está sangrando, e acabou de sair de uma briga, e estava desmaiada, como acha que ela está se sentindo? — Miguel diz
— eu perguntei pra bela, não pra fera. — Mason diz
Becca suspira ignorando os dois.
— enfim! Vamos levar ela pra festa do pijama, lá podemos cuidar dos machucados e etc. — Miguel diz
— o Tristan e o Jacob vão amar saber do que houve aqui. — Becca diz e eles sorriem
— eu já sei. — Tristan diz atrás de nós
Olhamos pra ele assustados
— que foi? Acham mesmo que EU Tristan Pravog iria perder um barraco desse? ATA, nunca! Aí, eu amei essa cabaré! A Becca arrebentando aqueles bacacas... Nunca vou esquecer.
— espera aí, você viu tudo mas não ajudou? — Becca diz
— eu vi da minha janela. — ele diz
Explicação do meu sumiço
Piscicologicamente eu estava MUITO mal, por isso meu sumiço, então peço desculpas e vou tentar me dedicar.
Beijos, amo vocês ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waiter at the new restaurant
FanficMiguel vai para um hotel com seus amigos, apenas passar as férias, mas neste mesmo hotel... É o mesmo onde a filha do dono está hospedada, juntamente com seus pais. Mas a filha... Era diferente das outras garotas, ela não falava, ela era Muda? Não...