{14 Lagrimas}

90 4 4
                                    

ALERTA
*Gatilhos*
*cortes*
*sangue*

Sophia Johnson

Acordo primeiro que eles, olho em volta, e vejo todos dormindo, suspiro baixinho e me levanto, indo pro banheiro.

Me vejo no espelho, e wow.... Estou horrível.

Abro a torneira, coloco minhas mãos na água, minha pele se arrepia quando entrar em contato com esta água gelada, ignoro isso e molho meu rosto, o limpando, seco meu rosto

Faço o resto das coisas que tenho que fazer e saio do banheiro, acabo esbarrando em Braddy.

— ah, desculpa!  — ele me olha e sorri leve — Sophia, ah, bom dia, espero que tenha dormido bem, mesmo com o Jacob roncando que nem um trator..  — ele diz e vai pro banheiro

Saio da sala de jogos, com medo mas eu saio, vou até o meu quarto do Hotel, tranco, vou até o banheiro, tranco a porta, tiro minhas rouoas, me olho no espelho, vendo cicatrizes e mais cicatrizes.

Respiro fundo e entro no Box, ligo o chuveiro, sentindo a água quente escorrer em minha pele, fecho meus olhos para relaxar, mas assim que os fecho..

As imagens do acidente vem em minha cabeça, os gritos de socorro, a imagem da minha irmã...

Me encolho no canto do banheiro, começando a chorar desesperadamente

Minhas mãos trêmulas, lágrimas saiam sem mais nem menos, minha respiração ofegante, meu coração a acelerado, olho pro lado, e vejo uma Gillette.

Eu preciso..

Eu preciso..

Mesmo com as minhas mãos trêmulas, eu pego a Gilette, e tiro a lâmina da Gilette, respiro fundo, e passo em minha coxa, fazendo um corte.

Um misto de alívio e dor paira em mim quando faço o corte, fecho meus olhos, sentindo o sangue escorrer em minha pele, junto com a água.

Respiro fundo e abro os meus olhos, não era um corte fundo, desligo o chuveiro, pego um pouco de papel higiênico, coloco no corte, para estancar o sangue, alguns minutos após isso, jogo o papel fora e termino meu banho.

Ponho uma camiseta de manga cumprida, uma calça, limpo o sangue do banheiro, coloco um curativo no meu machucado, e me sento na cama, começando a pentear meu cabelo.

De repente, sem ninguém chamar, a Maddy entra no quarto.

— Oii, eu... Vim te chamar, pra tomar café com a gente.  — ela me olha — oh, me deixe te ajudar com isso, querida.

Ela pega gentilmente o pente da minha mão, se senta atrás de mim, começando a pentear meu cabelo gentilmente.

Sinto uma raiva subir em mim, aperto meu punho, tentando manter a calma.

Só a minha irmã pode pentear meu cabelo.

De forma bruta, me levanto, pego o pente, me sento na cama de Becca, penteando o meu cabelo sozinha, com os olhos cheio d'água.

Maddy suspira

— tá louca mulher??  — ela diz

Seguro minhas lágrimas, penteando o meu cabelo.

Termino de pentear meu cabelo, guardo o meu pente, ela sai da minha cama, eu me deito, de costas pra ela.

— desculpa...! Eu não quis te chamar de louca...  — ela diz

Fecho meus olhos, deixando as lágrimas virem.

Maddy sai do quarto, abraço meu travesseiro, deixando as lágrimas saírem.

Flaskback

No dia do acidente.

— SOCORRO! SOCORRO!  — eu gritava, tremendo e chorando

Vejo minha irmã do meu lado, ponho a cabeça dela em meu colo, acariciando a bochecha e o cabelo dela, chorando, tremendo..

— desculpa... Por favor... Me perdoa... Eu sou um monstro! Eu te amo, maninha... Por favor, não me deixe.... Volta... Por favor... — falo entre lágrimas

— agora eu não posso mais voltar, me deixa ir.... Baby. I wanna be Star...  Eu te amo... — ela sussurra

Ela fecha os olhos lentamente

não! Não! NÃO!  — falo desesperada — por favor.... Eu não posso viver sem você... Isso é culpa minha.... Eu me odeio.... Isso é culpa minha.. 

A abraço, chorando, muito.

Após ela falecer, ali mesmo.

Flaskback

Abraço o travesseiro, ainda mais forte, chorando ao lembrar.

Alguém bate na porta, limpo minhas lágrimas, mas meus olhos estavam avermelhados de tanto chorar.

Abro a porta, era Miguel.

— Oi, eu trouxe... Hey, o que houve..? Posso entrar..?

Dou espaço para ele entrar, ele entra, fecho a porta, puxo ele para ele se sentar em minha cama, e o abraço, me permito chorar ali, chorando descontando toda a minha raiva, tristeza... Tudo.

Enquanto ele acariciava meu cabelo, fazendo cafuné em mim.

— você não está sozinha... Você tem todos aqui, eu, Mason, Becca. Maddy... Todos.

— mas eu perdi... A pessoa mais importante pra mim, por minha culpa..  — falo entre lágrimas

— não é sua culpa!

— é sim..

The waiter at the new restaurantOnde histórias criam vida. Descubra agora