{15 brigas}

103 3 14
                                    

"É tão fácil agora, eu queria poder dizer... Pra aquela criança, que ainda não vê... É tão claro agora, eu sei que vai doer, mas isso é necessário, pra quem você vai ser"  Chorei horrores 🥰

(Música "Monstros - Jão"  a que está ai no caso)

Ah, hoje eu acordei só a depressão KKKK....

ATENÇÃO

*SANGUE
*CORTES
*GATILHO
_________________________________________

Sophia Johnson

— a culpa não é sua! Foi um acidente

— que eu causei!

— não! Claro que nao! Você é uma garota incrível! Não é sua culpa — antes dele continuar, eu acabo o interrompendo

Sinto um nó na minha garganta, a voz treme ao sair.

De baixo da cama os monstros me impedem de dormir, me sinto só dês de criança, mesmo com gente ao meu redor, sempre lutei por liberdade, mas ser livre me fez só.

De pés descalços eu vou a caça, pra encontrar o meu lugar, eu abraço a escuridão, que sempre se fez o meu lar.

— você não entende! Você não perdeu ninguém! Você tem sua família e amigos! Eu? Não tenho nada

— e eu sou o quê??

Não respondo.

— responde! Eu, Becca, Maddy... Todos! O que somos seus?

Não respondo.

Ele suspira.

— por favor, entenda, somos seus amigos, nós só queremos te ajudar..

— não, vocês não querem! A escuridão, ela.. ela...

— o que tem ela??

— eu abraço a escuridão, que sempre se fez o meu lar! Ela é minha amiga.

— ela não é sua amiga, ela não quer seu bem, a gente quer... Por favor Sophia...

Não respondo.

Lágrimas, sinto elas me atingirem, percebo que Miguel ia vir até mim mas dou um passo pra trás.

— por favor, vai embora.

— Sophia..

— eu... Me deixa um pouco sozinha, por favor.

Ele suspira, mas acaba saindo, tranco a porta.

Bem que a minha me avisou que eu iria conhecer alguém e deixaria ele ir embora.

Isso tudo foi um erro!

Vir até aqui foi um erro!

Ficar no mesmo quarto que Becca foi um erro!

Falar foi um erro!

Aquele acidente foi um erro!

A minha vida é um erro

Aí meu Deus, eu vou morrer sozinha.

Pego um copo de vidro que achei, seguro forte, muito forte, e ele ja tava rachado e velho, entao ele quebra em minha mão, descontando toda minha raiva e tristeza, dane-se, depois minha família compra outro.

Olho por corte em minha mão, enquanto algumas gotas de sangue escorrem.

Minha visão tá turva...

É de se desesperar

Quero gritar a minha dor, e não estou falando do corte do copo.

Por quê tenho que ser assim?

Por quê eu também não posso ser feliz?

Eu não mereço ser feliz?

Por quê não posso ser igual as outras garotas?

Por quê eu não posso ter a minha irmã de volta?

Eu só quero.... Desistir de tudo.

Limpo meu machucado, ponho uma luva, limpo as coisas e guardo tudo.

Não quero que ninguém saiba disso.

Me deito na cama, suspiro.

E começo a chorar silencioso

Chorar

Chorar

Chorar

Chorar

E chorar até dormir.

Horas depois...

Olho pro lado e vejo Becca adormecida, olho o relógio e vejo que são 5 da amanhã.

Odeio quando isso acontece.

Me levanto, pego meu caderno, lapis, ponho meus sapatos e saio.

Conheço uma praia que dá pra ir a pé até lá, chego e vejo o sol nascendo, me sento na areia, e começo a desenhar.

Desenhar, ao som da água do mar, pôr do sol, sozinha... Gosto muito.

— o quê você faz aqui..?  — ouço a voz do Braddy

Olho em volta e vejo ele, ele estava de shorts, e uma prancha.

— ah, desculpa, esqueci... Enfim, eu... Estava sem sono, é que está tendo um campeonato na escola, sou o capitão do time e..  — suspiro — não consigo parar de pensar, tem a faculdade... Enfim, está desenhando? Pode me mostrar?

Mostro pra ele

— uau... É lindo! — ele sorri — incrível, você é espetacular.. digo, seu desenho é espetacular! Você também é espetacular, mas eu tava falando do desenho, não que você não seja espetacular — ele tenta explicar, nervoso, suspira — esquece! Enfim, está lindo o seu desenho.

Assinto, mostrando que entendi o que ele disse, e ele suspira aliviado.

_________________________________________

Curto? Bastante, mas prometo que o próximo vai ser melhor

The waiter at the new restaurantOnde histórias criam vida. Descubra agora