{17 A reunião}

25 2 0
                                    

Sophia Johnson

Eu corria, o vento em meu rosto secava algumas lágrimas, até que acabo esbarrando em alguém.. meu pai.

Ele parecia... Ter bebido..? Ou é só a cara normal dele?

Ele pega meu braço e me levanta do chão.

— por quê você corre tanto? Nossa.  — ele fala com desdém enquanto me olha com desdém também — você tem que estudar.

Faço uma expressão confusa.

— você vai ir pra faculdade, querendo ou não, eu não tive duas filhas atoa! Uma morreu, a outra virou uma Assassina, sabe que a culpa da morte dela.. foi você. Certo?

Assinto

— você não pode ser a Assassina, eu e sua mãe estamos pensando... Você vai entrar em Boston, provavelmente, mas ainda estamos pensando, bom, quem iria querer uma aluna muda? Pelo menos inteligente.

Suspiro

— onde estão seus amiguinhos da cozinha?

Nego

— não vai me dizer?

Nego

— não sabe?

Nego

— você não serve pra nada mesmo, quando ver eles, avise eles pra ir na cozinha, temos um assunto pra tratar, fale pra Becca e Maddy irem pra piscina.

Nada

Ele revira os olhos e sai.

Ele... Nem notou que estava saindo algumas lágrimas do meu olho..

Vou pro meu quarto, me tranco lá.

Faculdade?? Não! Que??? Não! Nunca! Nunca pensei em fazer faculdade! Ainda mais comigo neste estado!  Eu não vou.

Ele pode me bater, gritar, espernear, eu não vou, se eu for obrigada, não vou responder nada, não vou fazer provas, trabalho, nada.

Problema deles.

Minha vontade... É chorar, largar tudo, voltar no tempo.

Me sento na cama, pensando.

Até que vejo Becca e Maddy entrarem no quarto, bravas.

— Sophia, me perdoa, mas o RABUGENTO E SEM NOÇÃO do seu pai, marcou uma reunião, do nada! Sem avisar! E temos que ir com os nossos uniformes!  — Maddy diz e revira os olhos

Becca não fala nada, vai direto se trocar.

Será que meu pai vai mandar eu trabalhar também? Eu não sei nadar... Nem cozinhar.

Logo depois Becca volta e Maddy sai pra se trocar.

Becca senta na minha cama, na minha frente.

— tô pensando em... Terminar com o Mason..  — Becca diz e eu a olho confusa — eu e ele estamos indo rápido demais eu acho... A gente só teve 1 encontro e logo depois a gente começou a namorar! Isso... Não faz o menor sentido. — ela começou a desabafar — eu gosto dele e ele de mim, mas tenho medo de ficar chato, eu ser muito grudenta, ele prefir outras garotas, eu... Sei lá..

Nego

— não? Acha que que to certa?

Nego

— não sei o que quer dizer... Mas vou pensar mais sobre isso... Que bon que você não vai contar pra ninguém isso... Eu acho... Você é incrível.

Suspiro

— tá legal... Bem, eu e Maddu já vamos indo..

Ela tenta me abraçar mas eu desvio.

— ok, ok, não gosta de abraços.. entendi, ok, sem abraços.

Becca sai, logo Maddy sai da onde ele tava se trocando, sorri e acena pra mim também, logo depois sai.

Miguel Mora

— o quê será que ele quer?  — pergunto enquanto arrumo meu cabelo

— sei lá, talvez alguma bronca. – Mason diz enquanto põe os sapatos

— credo, vira essa boca pra lá!  — Banks diz

— talvez alguma nova regra ou sei lá, tanto faz, esse cara é todo estranho, difícil de entender. — Jacob diz

— Braddy? Onde cê tava? — Tristan pergunta vendo o braddy chegar no quarto todo cansado

— eu... Tava procurando uma pessoa, mas ai eu perdi ela de vista.  — Ele diz

O que aconteceu com a Sophia..? Será que ela tá bem?

— enfim, vá se arrumar! O patrão falou que vamos ter uma reunião daqui a pouco!  — Tristan diz pra Braddy que assente e sai

— tô com medo..  — Banks diz

— medo de que? Tampinha — Mason diz

— será que é demissão?? Bronca?? Aquele cara é assustador! —Banks diz

— bom, coisa positiva não é! Certeza — Mason diz

— Mason!  — Tristan o repreende

— que foi? Tô falando a verdade! Daquele cara, pode se esperar qualquer coisa..

— não precisa assustar o menino!  — falo

— vocês me tratam como uma criança! — Bankz diz

— você é uma criança.  — todos falamos

— a irmã mais nova da Maddy é uma adolescente de 13 anos! Eu sou mais velho que ela! — ele diz e sai

— será que ele ficou tão bravo assim?  — Jacob diz

— não... Tá de boa.  — Mason diz e damos de ombros — espera!  — todos olhamos pra ele — o quê vocês todos estão fazendo aqui?? Nesse quarto só tem eu e o Miguel!

— Miguel precisa de ajuda pra aturar você.  — Tristan diz

— gente... — falo e todos me olham — deu o horário.. a gente que ir pra reunião agora pra gente não se atrasar.

— fudeu..  — Mason diz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The waiter at the new restaurantOnde histórias criam vida. Descubra agora