{07 Crush secreta}

112 8 9
                                    

Autora

A garota estava no mesmo lugar que Braddy a pôs quando estava desacordada, a mesma estava pensativa, achou legal que os garotos se preocuparam com ela e etc, achou eles legais e engraçados, eles não eram tão grudentos quanto Becca, Sophia sabe que ela fazia de tudo para agradar ela, se preocupa com ela e etc, mas poxa.. Sophia também queria ficar um pouco no canto dela.

— Sophia..? — escutou uma voz

A mesma estava olhando pra baixo, escutou a voz e olho pra frente, vendo Miguel.

— ah, então este é mesmo o seu nome! — ele diz — lembrei agora.. você não tem celular né..?

Não respondo.

— é.. acho que não, enfim, eu vou te levar pro seu quarto — Miguel diz e ajuda ela a descer — isso! Gente — Miguel fala e seus amigos o olham — vou levar ela tá? Ela deve estar cansada.

— Miguel e Sophia, sentados numa árvore.. — Banks cantarola passando por eles, apenas para provocar.

— será hm novo casal? — Mason pergunta

E em resposta, Miguel joga uma maçã nele.

— enfim, tchau pra vocês! — Miguel diz e eles saem de lá — bom, sou Miguel Cazarez Mora! Ou Miguel se preferir, mas meus amigos tem alguns apelidos pra mim... Tarzan, MORAnguinho, Rapunzel... Acho que você já entendeu né? — ele ri e Sophia segura o riso — minha família tem uma fazenda sabe? Mas lá... Nós cuidamos dos animais, até seu último suspiro de vida, nós não criamos animais para matar e comer, mas para cuidar, amar e etc.

Várias pessoas podiam achar isso tolo, bobo ou sei lá o que, mas Miguel não, ele estava gostando de conversar com Sophia, mesmo apenas ele estar falando, pois ele sabia... Ou pelo menos achava, que mesmo que Sophia não estiver se comunicando, ela prestava atenção no que ele falava.

E era verdade.

A mesma estava amando saber mais sobre o mesmo, mas não sabia o porquê... Mas ela estava gostando.

— aí... O cavalo quase deu um coice no Mason — ele diz rindo

Sophia segura a risada.

— bom, está entregue! — ele diz e Sophia percebe que eles aviam chegado — bom, tomara que a gente se encontre mais vezes, Tchau Sophia! Durma bem

Miguel se xinga mentalmente "Quem que fala 'durma bem' ?? Pelo amor de Deus!" Ele pensou na hora que que disse isso.

Mas Sophia nem ligou.

Ela apenas acenou e entrou dentro do quarto, suspirou triste, tirou seus sapatos e se deitou na cama, ela queria ter passado pelo menos um pouquinho mais de tempo com Miguel.

QDT

A mesma acorda com a luz do sol atingindo seu rosto.

— foi mal, esqueci de fechar as cortinhas — Becca dizia sonolenta

A mesma se senta na cama, ela ficou até um pouquinho mais tarde ontem, conversando com seus amigos e etc, quando chegou, Sophia já estava dormindo na cama.

A mesma levantou e foi fazer suas higiene pessoais.

Mason Thames

— pensando nela? — Miguel pergunta saindo do banheiro me vendo ainda deitado na cama

— o quê?  — falo me sentando

— nela quem? — Braddy pergunta tirando sua atenção do celular pra nossa conversa e Jacob e Tristan fazem o mesmo

Eles dormiram aqui

— Mason tem uma crush secreta que não conta pra ninguém quem é — Miguel diz — mas EU sei quem é!

Infelizmente sabe sim.

— você já falou com ela? — Braddy pergunta

— ele não tem coragem Braddy, porque ela é uma das garotas mais bonitas da escola, e o Mason é feio — Miguel diz e eu jogo um travesseiro nele

— eu sou perfeito okay? — falo

— e daí que ele é feio? Os garotOs do nosso grupo são feios, mas isso não nos impede de ficarmos com garotas bonitas! Olha só pra pro Miguel e pra Sophia, não faz nenhum sentido isso, só se for em um daqueles filmes de Hollywood, mas a gente ainda shippa eles, mesmo o Miguel sendo feio e a Sophia bonita. — Braddy diz

— gente.. o que eu fiz pra você? Pera... VOCÊS ME SHIPPAM COM ELA?

— eu sou Tristan Pravog okay? Sem erros. — Tristan diz

— metade dos meninos que conhecemos são afim dela — falo ignorando os dois

— e você é o garoto que vai ganhar ela, sabe por quê? Você vai seguir o meu programa de 3 passos! Número 1° faça a garota sorrir, número 2: diz que ela tem um sorriso bonito, número 3: diz que ela tem que sair com você a noite

— na mesma noite? — pergunto confuso

— porque dá menos tempo, dela pensar que você é feio, porque você é feio.

— olha só — me levanto — CHEGA de humilhação por hoje — eles riem — e.. obrigado... Eu acho. — suspiro — vou me arrumar pro trabalho que eu ganho mais.

Tranco a porta e me olho no espelho, eu sou mesmo feio...? Não!

Sou Mason Thames, lindo dês de pequeno.

The waiter at the new restaurantOnde histórias criam vida. Descubra agora