Capítulo 04

148 23 8
                                    

MARCEL BERNARD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARCEL BERNARD

Quando ele se levantou, tudo o que  fez foi caminhar até a bandeja de comida, tirar o guardanapo da mesa e limpar o seu peito, simplesmente me perguntando:

- Você gostaria de ficar para o café da manhã?

Eu não vim aqui para o café da manhã. Eu não vim aqui para isso. Mas quando ele abriu a porta, na minha frente com  nada além de cueca boxer e coberto por uma camada fina de suor permitindo-me cobiçar cada músculo em seu corpo,  não pude deixar de ficar duro.

- Marcel? - Perguntou casualmente, estendendo a mão para pegar o sanduíche.

- Eu não vim aqui por nada disso - murmurei mais para mim mesmo do que para ele, correndo minhas mãos através do meu próprio cabelo. Eu cedi como uma cadela.

- Sim, você veio - Ele dividiu a comida deixando metade do outro lado da mesa de café para mim, antes de tomar um assento na cadeira e morder o sanduíche - Você quer me foder tão duro, quanto você quer me dizer para ir para o inferno.

- Não fale por mim - Murmuro subindo minhas calças jeans de volta.

- Tudo bem, vou falar por mim. Eu percebo que você quer um pedido de desculpas - ele diz, lambendo a maionese do seu dedo - Mas eu não posso fazer isso. Por uma fração de segundo esta manhã, depois de esperar toda a noite por você. Eu pensei, por que eu parti? Por que eu destruí tudo? Então me lembrei do meu inferno pessoal: Rio de Janeiro, onde desejei a morte toda vez que eu tentava me levantar da minha cadeira de rodas e caía, do tempo que eu me urinava porque não podia levantar-me nos meus próprios pés para usar o banheiro. Eu não te deixei porque não te amava. Eu saí porque eu quis. Eu fiz muito isso, por não suportar que você me visse assim.

- Então seu amor era superficial. Quando você ama alguém, você representa tudo isso. Você vê tudo isso, porque mesmo quando eles estão com dor, ainda é melhor do que perdê-los completamente. - Ele franziu o cenho para mim por causa do maldito sanduíche. 

- E sobre você?

- O que você quer dizer com isso?

- Enquanto você estivesse ao meu lado sendo o bom amante, enquanto eu amaldiçoava para fora, enquanto eu repreendia a mim e a todos os outros, e vocêo fez? Eu li a cópia da sua entrevista há três anos, e eu podia dizer que você queria viajar. Você tinha sonhos e metas. Se você estivesse comigo nos últimos anos, como você teria conseguido tudo o que tem hoje? Você teria se ressentido. Talvez não no início. Você tentaria ser compreensivo quando eu atirasse a tudo em você. E por isso você não seria o Chef Marcel Bernard de Cuisine ouverte... eu assisti cada episódio, a propósito - Ele sabia como entrar  na minha cabeça de maneira que eu nem sabia articular. 

- Era minha escolha a fazer. Você foi embora porque você não confiava em mim o suficiente para ficar. E isso é sobre você.

- Isto é. E eu quero fazer isso com você. Eu planejo ficar aqui até você entender isso. Mas... Núbia  está em Salvador, e eu estarei voltando no vôo na parte damanhã. Venha comi...

Sua Rainha - Duologia Nós - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora