Capítulo 11

81 17 2
                                    

VINCENZO GRECO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENZO GRECO


- Núbia estava agindo estranho - eu disse para Marcel quando cheguei à cozinha. Ele sorriu, lavando a panela em sua mão alegremente. 

- Sério? Você perguntou por quê?

- Não, mas eu tenho uma sensação que você sabe - respondi e ele parou seu trabalho para olhar para mim. - O que aconteceu quando você foi acordá-la?

- Não sou culpado de nada. Se alguma coisa teve, ela quem deve se desculpar comigo - ele respondeu, colocando a panela na máquina de lavar louça. Sua resposta não respondeu a minha pergunta nem um pouco.

- Eu quero assistir a peça da Princesa e o Sapo! - Amina veio até mim, puxando meu braço. - Por favor!

Eu tinha notado algumas coisas sobre ela nas duas horas que ela tinha dominado completamente nossas vidas, enquanto sua mãe estava dormindo. Uma delas era que ela era uma pessoa de pessoas, como seu pai. Dois, ela exigia atenção, assim como seu pai, e três, ela era completamente amável, assim como sua mãe e seu pai. Ela aprendeu rapidamente que tudo o que ela tinha a fazer, era fazer beicinho e dizer, por favor, e fazíamos tudo o que ela pedia.

- Por favor... - ela implorou e estendeu seu lábio inferior rosa.

- Ok - eu disse a ela, permitindo que me arrastasse, embora eu não tivesse ideia de como diabos colocar a peça da Princesa Tiana. Ela saltou os três degraus para a primeira sala de estar. No entanto, ela não foi atrás do controle remoto, e sim do meu computador que eu tinha deixado de fora e levantou para mim. Pegando dela, ela levantou a perna para o sofá e esperou, olhando para mim como se ela não tivesse ideia pelo que eu estava esperando. - Tudo bem, então - murmurei para mim mesmo.

Google: Peça da Princesa Tiana. Quatro vídeos surgiram. Não era um desenho animado, mas uma peça ao vivo. Sentada ao lado dela, me inclinei para pressionar play e acabei me surpreendendo. Quem atuava como a princesa Tiana era a Núbia. E estava belicima... Nem sabia que ela atuava.

- Mamãe quem fez o papel da princesa - Ela apontou, e eu tentei não encolher um pouco quando suas mãos meladas de bolo de cenoura tocaram minha tela.

- Sério? - Marcel perguntou enfiando a cabeça entre nós para ver.

- Sim! Olha aqui! Ela já vai aparecer... - Ela apontou para a tela e a princesa apareceu.  - Ela está linda, não está? - Cada vez, as manchas de dedo pioraram e pioraram. Apesar disso, precisava concordar que ela estava deslumbrante no papel da Princesa Tiana - O tio Tony diz que mamãe é a melhor da melhor da área dela como psicologa e como atriz - ela disse, atraindo minha atenção para longe da tela.

- Tio Tony? -  Marcel e eu perguntamos ao mesmo tempo. 

No entanto, Amina estava completamente perdida para nós, seus olhos estavam fixos na tela. Marcel beijou o topo de sua cabeça antes de subir sobre o sofá para se sentar ao lado dela. Ele inalou profundamente antes de se inclinar para trás, chutando o pés sobre a mesa, fechando os olhos. Eu vi como ele simplesmente descansou. Pensar nisso, ele não tinha tido realmente a chance desde que voltamos para oBrasil.

Sua Rainha - Duologia Nós - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora