╰─► 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 9

324 35 8
                                    

Meu amor.

Você é como uma poção,
me deixa em efeito de magia,
não quero que o efeito acabe nunca.

Narradora

Pegaram o ônibus que levava escola, Seojun falou que não andaria mais em sua moto, a não ser que fosse necessário ou tivesse permissão de sua "namorada".

- Eu não tenho nada a dizer, esqueça o que eu disse!- Olhou para ele com desdém, por estar insistindo em um assunto.

- Vai meu amor! Você me acha um gostoso, não é?- Ele sorria convencido.

Não queria admitir para não deixá-lo se exibindo, apenas negou-se sorrindo brincando com o mesmo que o sorriso murchou como uma rosa sem água, tocou na bochecha dele aproximando-se e deixou um selar rápido em seus lábios, surpreso sorriu olhando para os lábios dela mas se afastou ao ver Joo-kyung, a mesma se aproximou em choque ao ver a cena em que presenciou.

- Aí meu Deus, vocês estão juntos?- Ela se aproximou com brilhos nos olhos.

Seojun e Minji trocaram olhares que diziam mais que palavras, Minji queria manter segredo por apenas faltar alguns dias para sua volta e não queria voltar de hiatos e logo jogar uma bomba de que estaria namorando, uma coisa de cada vez. Minji acenou para que ela se sentasse ao lado dela.

- Vamos dizer que sim, sim estamos juntos.- Suspirou - Mas peço que não conte para ninguém por enquanto, nem para Soo-ah ou Soo-jin, e muito menos para o Suho.

- Prometo do fundo da minha alma, morro, mas morro com esse segredo!- Brincou fazendo os dois rirem.

Chegaram na escola e foram direto para a sala, Suho encarou para os dois chegando juntos, com a sobrancelha erguida desconfiava de que ela estava escondendo algo, ele a conhecia mais do que ninguém.

- Você tá escondendo algo, não é?- Indeagou, Minji congelou e virou-se lentamente para ele.

- Acho que você precisa saber.- Respirou fundo fazendo um suspense.- Quando estava prestes a chegar em no apartamento, vi meu irmão aos beijos quentes entrando no meu apartamento, então eu dormir fora..

Seu olhar se transformou, estava incrédulo pela situação, mas no fundo segurava sua risada com todas as forças.

- Imagino sua cara ao ver a cena.- Sorriu fraco.

- Minji, minha irmã saiu tarde ontem a noite e não voltou, será que eles estão?- Joo-kyung apareceu na conversa, após ouvir a teoria dela, a Yoon pensou.

- A Hee-kyung tem cabelo curto, não tem?- Perguntou tentando se lembrar.

- Tem!

- Quando ela saiu, ela estava com um cardigan lilás?- Questionou a olhando.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora