Se isso fosse
Uma promessa,
você a quebraria?》Narradora
Minji tocou a campainha esperando que Suho abrisse a porta, não esperou muito, a porta se abriu Suho deu passagem para ela passar, a Yoon reparou que seus cabelos estão molhados.
- Sempre pontual- Minji riu do comentário do amigo.
- Acabou de sair do banho?- Suho concordou.- Percebi!- Apontou pros cabelos molhados dele.
Suho pegou duas garrafas de energético e a levou para o quarto cheio de instrumentos, Minji o seguia ao entrar no cômodo se sentou em uma cadeira de frente para ele.
- O instrumental, você quer como?- Ligou os aparelhos.
- Um instrumental que transmite ambição, empoderamento, algo inesquecível, entende?— Explicou a ele, sua feição parecia um pouco confuso.
— Vou começar agora, se quiser pode ir assistir lá na sala, ou fazer outra coisa. Por que vai demorar um pouco.— Ela pensou um pouco.
— Claro que não, vou ficar ao seu lado.— Puxou uma cadeira para se sentar ao lado dele.
Um sorriso involuntáriamente se abriu nos lábios dele, mas tentou esconder com a mão na boca. Começou a dedilhar no teclado enquanto anotava algumas coisas no caderno, ligou o computador o ligando e conectando ao teclado.
O celular dela vibra em cima da mesa, olhou a notificação vendo o nome "Meu gatinho" e é claro um coração do lado, um sorriso instantâneo apareceu junto com o coração acelerado.
"Queria te ver"
Quase deu um pulo na cadeira, mordiscou os lábios imaginando seu namorando falando com um biquinho, fechou os olhos com força tentando afastar os pensamentos e se concentrar na formação da música.
Apoio o rosto na mão enquanto encarava Suho tocar algumas notas no teclado e anotar, o mesmo possui uma expressão séria no rosto, estava claro a sua concentração.
Se sentiu um pouco mal tirar o tempo dele com algo inconveniente para a vida dele. Encostou a cabeça na mesa, seus olhos começaram a pesar e quererem se fechar, mas lutava contra o sono, até cair no sono.
[...]
Sentiu uma mão gelada tocar seu rosto diversas vezes, mesmo pedindo para parar.
— Acorda Minji!— A chamou.
— O que?— Se levantou rápido.
Um riso baixo saiu dos lábios de Suho.
— Você dormiu, chamei Seojun para te buscar, não seria uma boa ideia você ir sozinha a essas horas.— Ele mostrou as horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝒀𝒐𝒐𝒏 𝑴𝒊𝒏𝒋𝒊 uma idol de 18 anos secretamente apaixonada por seu melhor amigo, após a morte de Se-yeon se muda tentando lidar com a dor da perda e acaba ficando um ano em hiatos mas acaba voltando para Coreia e volta...