╰─► 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7

373 37 26
                                    

Anti-frágil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anti-frágil

Homens às vezes
aparentam ser u
ma raça estúpida
e medíocre.

Narradora

As aulas de canto haviam voltado, esse seria seu primeiro dia depois de sua volta, a ansiedade estava grande, abriu a porta da sala vendo alguns alunos e a sua professora Park Hee-do, se aproximou dela se curvando em respeito mas logo foi recebida por um abraço.

— Minji!— Disse feliz.

— Professora!— Abraçou de volta.

Conversou com ela, dizendo que voltaria a cantar e sairia de hiatos, a professora ficou contente ao escutar, adorava a voz angelical de Minji.

— Minha meta é voltar em uma semana..— Explicou a ela.

— Então vamos ter aulas todos os dias, ok?— Hee-do deu uma opção e Minji concordou.

A professora exigiu que treinasse todos os dias. Antes de começar precisam fazer um exercício vocal, após o exercício começaram a treinar no grave ao fino, estava cansada, passou-se 2 horas de aula.

— Ei Minji! Você foi incrível como sempre.— Juwoon seu amigo falou sorrindo.

— Você também foi incrível!— Deu um empurrãozinho com o ombro.

— Eu e o pessoal vamos passar no fliperama, quer ir com a gente?— Perguntou entusiasmado.

— Quero!— Passou o braço em volta do pescoço dele por serem do mesmo tamanho.

Se despediram da professora, Juwoon, Kazuki um intercambista japonês, e Kyung-mi a garota mais fofa desse mundo, eram os mesmos colegas de 1 ano atrás, estava animada por estar com eles depois de tanto tempo.

— Uau! Minji você tem talento para várias coisas!— Kazuki admirado por Minji ter uma mira excepcional no jogo de tiro.

— Anos de experiência Kazu!— Lançou uma piscada para ele que fingiu desmaia, riu com a brincadeira dele.

— Vamos para qual jogo?— Kyung-mi perguntou sem saber aonde ir.

— Que tal tirarmos fotos?— Sugeriu Juwoon.

— Certo docinho!— Kyung-mi entrelaçou o braço no dele.

Minji e Kazuki se entre olharam segurando o riso, Minji se aproximou dele e entrelaçou o braço no dele.

— Docinho!— Minji imitou Kyung-mi que ficou com a cara espantada.

— Vamos docinho!— Kazuki fez uma voz fina que fez todos rirem.

Se juntaram para tira a foto na cabine, apenas fazendo caras engraçadas, Minji estava contente por passar o dia com os seus amigos, mas a hora de ir embora chegou.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora