I'm fine!?
Você realmente está bem?
Ou finge que está para
não preocupar ninguém?Narradora》
Minji caminhava pelos corredores da empresa de entretenimento, sua ansiedade está a mil, bateu duas vezes na porta e entrou na sala do pai do Suho, se curvou.
— Olá Minji!— Ele sorriu.— Sente-se por favor.— Pediu educadamente e então Minji se sentou no sofá na frente dele.— Quer água?— Balançou a cabeça positivamente.
Pegou o copo de água que ele a serviu e bebeu, colocou o copo vazio na mesa de vidro a sua frente e pigarreou.
— O que é de tão urgente?— Perguntou ajeitando sua postura.
— Eu não quero seguir carreira solo, adoraria debutar em um grupo feminino..— E também eu..tô namorando, então eu terei que manter em segredo?
Sua feição mudou, ficou surpreso não esperava que era isso, mas sim, é algo urgente a se tratar.
— Você é uma ótima cantora e dançarina Minji, se adptaria facilmente no grupo por já ter experiência na área, e existe trainees que estão prontas para debutar, você pode entrar no grupo, mas existe algo em que complica, o fato de como os seus fãs vão reagir ao desistir da carreira solo e ao seu namoro.— Ele organizou alguns papéis espalhados na mesa.— Acho melhor não falar sobre o namoro por enquanto.
As informações entraram em sua mente com turbulência, pensava que seria complicado, mas não a esse nível.
— Quer conhecer as meninas amanhã? Anunciaremos com um post em que você deixará a carreira solo e se tornará uma idol de um girl group.— Deu uma pausa.— Peço que se mude o mais rápido para o dormitório, para se acostumar com elas, e então organizaremos a questão do nome do grupo, e a música de debut, deseja escrevê-la?
— Bem, me mudarei o mais rápido, e sim eu posso escrever a música, começo a escrevê-la hoje!— Se levantou e se curvou.— Muito obrigada!
Saiu da sala dele e desceu no elevador até o térreo, passou pelas funcionárias enquanto se curva, saiu da empresa e viu o seu namorado a esperando encostado na moto de braços cruzados, que visão privilegiada.
— Oi gatinha!— Selou os lábios dela enquanto a abraçava.— Como foi lá?— Se referiu a "reunião".
— Foi normal, eu me mudarei para o dormitório, e faltarei algumas aulas, e, eu vou começar a escrever a música de debut hoje.— Deu de ombros andando um pouco a frente dele.
— Vamos naquele restaurante que eu sugeri?— Sorriu fofo para que ela concordasse.
— Aquele de massas? Pode ser, contanto que eu não coma algo com muitos carboidratos.— Atravessou a rua entrando no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝒀𝒐𝒐𝒏 𝑴𝒊𝒏𝒋𝒊 uma idol de 18 anos secretamente apaixonada por seu melhor amigo, após a morte de Se-yeon se muda tentando lidar com a dor da perda e acaba ficando um ano em hiatos mas acaba voltando para Coreia e volta...