╰─► 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 6

470 39 4
                                    

Eu escuto você!

Corra risco para
que a alma, não
fique sedentária.

Narradora

Minji andava pelo campus tranquilamente enquanto mexia em seu celular, Seojun se aproxima e joga um chaveiro que no instinto Minji pega sem entender o motivo de ele ter jogado.

— O que é isso?— Sem entender mostrou o chaveiro.

— É a chave da minha moto, quero que fique com você.— Ele se aproximou do rosto dela— Afinal a partir de agora eu só escuto você!

— Seojun gosta da Minji?

— Wow ele se declarou para ela.

— Seojun-ah!— Tentou ir atrás dele mas foi impedida por Suho que a segurava pelo pulso.— Suho eu tenho que ir..

— Espere!— Minji esperou— Você sabia  que a cor do uniforme combina com você?

— Sério? Uau, não reparei nisso..— A Yoon olha para o uniforme.

Suho caminhou em direção a porta do colégio, Minji se apressou para não entrar sozinha, durante o caminho a garota falava sobre a cor combinar com a cor de pele e a cor do cabelo.

— Não sabia disso..— Suho acabou descobrindo algo novo.

— Aprendi isso com a minha estilista do Estados Unidos!— Ela abriu a porta adentrando a sala.

Se sentou na sua cadeira, Seojun passa pelo corredor de sua fileira e o para entregando a chave que a pouco tempo havia lhe dado, Seojun segurou a mão dela e a levou para o coração dela.

— Se você guardar, eu não vou usar a moto!— Ele sorriu pegando alho de seu bolso.

Entregou um suco de limão, ele se lembrou que era a bebida favorita dela, mas para implicar fez uma careta.

— Prefiro o de morango!

— Eu sei que esse é o seu preferido, nem adianta mentir!— Bagunçou o cabelo dela.

Ele foi para o seu lugar, logo Soo-ah e Soo-jin se aproximaram da mesa da garota.

— O que deu nele?— Soo-ah perguntou com um sorriso no rosto.

Minji também não entendeu o comportamento dele, mas dizer que não estava gostando ela estaria mentindo. O dia inteiro foi assim, Minji corria para entregar a chave a ele mas ele sempre achava um jeito de colocar de volta.

O horário de almoço chegou, Joo-kyung quase caiu por causa de Seojun que a empurrou para se sentar ao lado de Minji, a garota estava desacreditada, fez uma careta ao perceber o garoto segurando o seu cabelo para que não caísse.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora