Lee Felix

1K 127 37
                                    

Meu nome é Lee Yong Bok, Felix para os mais próximos. Tenho 23 anos e estou começando a faculdade de dança. Minha vida não é lá aquelas coisas, mas vou contar o que acho relevante.

Eu moro com meu pai desde bem pequeno, minha mãe sumiu depois que eu nasci, papai diz que é porquê nasci menino. Ele é um alcoólatra viciado e dificilmente fica em casa, mas quando fica, é quase insuportável, ele grita, joga objetos e coisas no chão descontroladamente e desconta as raivas em mim.

Por que não comecei a faculdade depois da escola? Bom, é algo complicado....por meu pai ser alcoólatra, ele pede dinheiro emprestado pra diversas pessoas e não devolve, então acaba se metendo em encrenca e temos que nos mudar de cidade quase todo mês, estamos em Seoul só há dois meses, estamos conseguindo nos manter porque ele conseguiu um emprego, mas gasta tudo com bebidas e mulheres.

Eu faço diária em um café perto da minha faculdade, o que ganho de dinheiro uso pra comer na faculdade, eu estudo com bolsa, então não preciso me preocupar com mensalidade.

E muitos devem estar se perguntando o porquê decidi morar justo com meu pai. Na realidade, eu não queria, mas nenhum dos meus parentes quis ficar comigo, uns porque já tinham muitos filhos e não conseguiriam criar outra criança, outros porque viajavam a trabalho e não conseguiriam dar atenção para uma criança e outros porque simplesmente não queriam, então não tiveram outra escolha.

Quando meu pai está em casa, costumo ficar na casa da Jin-hyu, minha melhor amiga. Ela mora com os pais que sabem o que passo, tentaram inclusive pegar minha guarda, mas infelizmente não conseguiram. Mas sempre estão de braços abertos quando preciso ficar lá, tem dias que fico mais de uma semana lá e eles não parecem se incomodar, bom eu....espero que não.

espero que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora