POV FELIX
___________Igual ele prometeu, trabalhou um pouco e passamos o resto da tarde juntos. Eu já estava sentindo uma felicidade diferente perto dele, não sei explicar, ele é especial, e sei que é cedo pra isso, mas...
-Hyunjin
-Sim? - Me olhou enquanto tomava seu capuccino
-Quero perder minha virgindade com você
-O que?
-Quero perder minha virgindade com você
-É sério?
-Sim
-Não acha que está muito cedo?
-Não, eu quero...quero agora
-A-agora?
-Sim, por favor...
-Mas tão rápido
-Você disse que somos namorados, namorados fazem isso
Levantou em um passe de mágica, pagou a conta e fomos pro hotel.
---------------------------💍----------------------------
Senti seus braços envolverem minha cintura, me fazendo arrepiar, seu toque estava frio, devido ao ar condicionado do quarto e a baixa temperatura que está em Los Angeles.
Retribui abraçando seus braços e mexendo seus anéis, arrepiei mais uma vez quando senti sua respiração próxima de meu pescoço, uma respiração calma e controlada.
Virei de frente para o mesmo e abracei seu pescoço, aproximo nossos rostos e beijo seus lábios, que retribuiu e pediu passagem com a língua, logo cedi. Era um beijo calmo e lento, suas mãos desenhavam minha cintura até achar minha correntinha e começar a brincar com a mesma usando os dedos. O ajudei a retirar minha camisa enquanto sentia minha língua ser chupada e minha cintura ser apertada algumas vezes.
Troquei as posições ficando por cima enquanto desabotoava a camisa de Hyunjin - que por sinal estava difícil, afinal os botões eram muito pequenos -, enquanto o mesmo brincava de maltratar meu corpo com apertos e tapas. Consegui retirá-la com a ajuda do mais velho e este que trocou as posições, é inacreditável como esse homem odeia ficar por baixo.
Beijou meu corpo até chegar na altura de meu cinto, onde o retirou e puxou de uma vez meu short junto com a boxer, me deixando completamente despido, ficou parado por alguns segundos enquanto apenas olhava cada detalhe meu. Mas logo saiu de sua transe e foi de encontro com meus mamilos, começou a chupar o direito e estimular o esquerdo com beliscadas que me faziam arfar.
-H-Hyun....a-ai não... É.. sensível..
-Shii, sunshine. Eu sei o que estou fazendo, hum?
Grudei em seus cabelos e após alguns minutos meus seios já estavam inchadinhos e em minha frente havia um Hyunjin com um sorriso perverso nos lábios enquanto eu estava ofegante.
Fico de joelhos na cama e retiro o resto de suas roupas, o deixando nu. Deitei novamente e o observo procurar alguma coisa no criado-mudo, abriu a gaveta e tirou um vidro de lubrificante, mordi os lábios e o encarei.
-Vou passar isso para facilitar a entrada, tá bem?
-Uhum
Melou dois dedos com o produto e inseriu apenas um em minha entrada, e instantaneamente senti um desconforto horrível, mas consegui suportar até sentir outros dois dedos me invadirem, Hyun esperou alguns segundos e começou a mexer os dedos dentro de mim, enquanto usava sua mão livre para masturbar meu membro, contorci as costas de prazer e joguei a cabeça para trás.
Após alguns minutos, senti-o retirar os dedos e reclamei, ele apenas sussurrou:
-Calma, gatinho manhoso, eu já vou te dar o que você realmente precisa
Senti um frio em minha espinha ao ouvir, sua voz era maliciosa, baixa e rouca, como alguém consegue ser tão sereno dizendo baixarias? Isso é algum mal de Hwang Hyunjin.
Se posicionou em minha frente e abriu minha pernas em um movimento tão rápido que senti minhas bochechas avermelharem.
-Não fique assim, você não pode se sentir envergonhado nas próximas vezes que abrir as pernas pra mim - Cretino....
Estimulou seu membro algumas vezes e roçou apenas a cabecinha em minha entrada, o que foi suficiente para fazer escapar um gemido manhoso de minha boca, depois de me provocar, colocou apenas metade. Me veio uma mistura de prazer com uma dor insuportável.
-Respira fundo - Obedeci - Eu vou ir devagar, hum?
Assenti e ele continuou, quando percebeu que minha expressão já não estava mais desconfortável, colocou o resto e esperou alguns minutos para que eu me acostumasse. Fiz um sinal quando já estava pronto e o mesmo começou a dar estocadas leves, intensificando conforme o tempo.
-M-mais rápido - Pedi
-Não é assim. Quero que implore
-Tá de b-brincadeira?
-Não. Eu sei que você sabe pedir, sunshine
Me recusei e ele começou a estocar muito devagar, o que me deixou irritado.
-Implora, Felix. Comigo é assim, se você quer, tem que pedir com jeitinho
-M-mais rápido, p-por favor
-Vamos, eu sei que você consegue ir além
-Eu imploro, eu preciso de você, jinnie
Nessa altura do campeonato eu já não me importava mais com meu orgulho ou se ia sofrer humilhação, eu só estava querendo mais. E foi o que ganhei, Hyunjin começou a penetrar rápido e fundo, me fazendo gemer alto.
-Isso, geme igual a cadela que você é
Tentei conter os gemidos, mas estava tão gostoso que apenas continuei, estava parecendo uma cachorra no cio. O mais alto me virou de quatro e estocou forte, distribuindo tapas fortes em minhas nádegas, que já deviam estar vermelhas no momento, e eu apenas empinei cada vez mais minha bunda.
Puxou meu cabelo até a altura de seu rosto e começou a falar idiotices no meu ouvido, e que idiotices gostosas...
Meus braços enfraqueceram e cedi completamente, deixando meu corpo a disposição para o que ele bem quisesse fazer, agarrou meu membro e começou a masturbar rápido, mais uma vez, contorci o corpo de prazer e gozei alguns minutos depois.
Minha testa estava suada e meus fios de cabelo pregados nela. Hyung não estava diferente, porém parecia mais suado que eu, devido a estar fazendo mais esforço.
Meu estômago embrulhou e sem querer, apertei o pau de Hyunjin com as nádegas, o que o fez gozar litros dentro de mim. Caí sobre a cama devido ao cansaço e Hyun me pegou no colo, tomamos banho, trocamos de roupa e enquanto eu penteava meu cabelo, o moreno trocava os lençóis de cama e levava os sujos para a lavagem.
Logo em seguida, deitamos e dormi abraçado no mesmo, seus músculos eram melhores que qualquer travesseiro.
______________________________________
Hello, sunshines!!! Eu sei, eu sei, me desculpa pelo sumiço de DOIS MESES, me desculpem mesmo rsrs. Vocês sabem? Escola, tarefas, irmã mais nova, vida agitada, é uma loucura rs.
E eu queria agradecer pelos 1.1K de leitores, eu estou mega feliz e agradeço imensamente a todos, eu amo muito vocês <33🤍
Não esqueçam da estrelinha!⭐
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Hayran Kurgu•Hwang HyunJin é famoso por ser cruel quando se trata de cobrar dívidas, um cara que não gosta de brincadeiras, muito menos de ser enrolado. Quando estava prestes a fazer mais uma vítima por causa de dinheiro, o filho mais novo de seu quase próximo...