O dia do casamento

175 19 8
                                    

POV HYUNJIN
08:00AM - 12 horas antes do casamento

Tive que acordar mais cedo que o normal, como o casamento acontecerá hoje, o velho não teve tempo de organizar nada, o pai de Karina disse que o salão e buffet ficariam por conta dele, então meu avô só precisou arcar com as despesas do salão de festas, lembrancinhas e tanto meu terno, quanto o vestido de Karina. Eu queria que eles (meu avô e meu "sogro") se fodessem muito por causa disso, mas fiquei com um leve dó, afinal é dinheiro jogado fora, eu sei que pro Hwang-soo dinheiro não é problema, mas a decepção com certeza vai ser um problema.

...

Entramos em uma loja de luxo para comprar o terno e o vestido.

-Ela te falou o tipo de vestido que ela quer? - Olho para meu avô

-Eu não escolho, apenas pago. Ela mesma escolhe

-Tendi

-Bom dia, como posso ajudá-los? - Uma moça entra na conversa, sorrindo

-Bom dia, estamos procurando um terno para meu neto - Ele aponta para mim

-O noivo? - Assento - Vocês tem algum modelo em mente? Um estilo específico?

-O casamento será na igreja, queremos algo tradicional

-Certo, por aqui - Seguimos para uma parte da loja que haviam diversos ternos, praticamente todos iguais - Qual seu tamanho, senhor?

-G

-Certo - Ela começa a mexer em alguns ternos de um cabideiro distante - Qual e a altura do senhor?

-1,80

-Olha, você procura largo, ajustado, apertado?

-Não muito largo

-Nós temos estes, como o senhor quer bem tradicional, nós teremos esses modelos pretos - Ela pega quatro ou cinco ternos diferentes embalados de cima a baixo em um plástico a vácuo, provavelmente para proteção - O senhor quer olhar alguns por conta?

-Por enquanto podem ser só esses

Ela assente e nos leva até os provadores, que era uma sala comum, havia um grande espelho, cortinas, um banquinho no canto e uma plataforma no meio da sala, fora alguns ternos pendurados, gravatas, fotos de flores de bolso, coisas assim.

-Ah propósito, meu nome é Suhyeon

-Hyunjin

-Hwang-soo

-Tudo bem - Sorri - Bom, Hyunjin. Qual o senhor gostaria de provar primeiro?

-Pode ser o do meio

Suhyeon me entrega, e eu me dirijo ao espelho. Fecho as cortinas, tiro a roupa, ficando apenas com a peça íntima, e começo a observar meu corpo, recordando como ele ficava coberto de marcas após os momentos de intimidade. Aprendi a usar essa linguagem com Felix. Sempre que eu fazia um pedido mais direto como: "Vamos foder hoje?", ele me repreendia, e isso aconteceu várias vezes. Lembro-me perfeitamente da frase que ele repetia sem alterar uma única palavra: "Eu até faria amor com você hoje, mas só pela forma como você pediu, isso não vai acontecer".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora