POV FELIX
Dois dias após a reunião já comecei meu planejamento, ou melhor, minha nova vida. Eu não sabia se mandava construir uma casa do zero ou comprava uma pronta mais perto da minha faculdade, mas, pela ansiedade de sair daqui e esquecer Hyunjin, optei pela segunda opção e já comecei a procurar, Jisung estava me ajudando, eu procurava as casas pessoalmente e Jisung pela internet, por ter menos tempo livre que eu.
Ficamos apenas três dias procurando e achamos a casa perfeita, era relativamente maior que a de Hyunjin, mas era bem mais "familiar" do que aquele "castelo mal assombrado" que ele morava, não se sabia nem se era uma casa de família ou uma casa para praticar seitas. A casa nova não era discreta como eu queria, mas era uma das únicas que dava para acomodar quinze trabalhadores sem ficar sufocante.
A mudança não demorou muito, pois não trouxe muitas coisas, a imobiliária em que comprei a casa as vendia pré-decoradas, então não tive muito trabalho, só trouxe algumas coisas e as coisas dos trabalhadores - O que também não foi difícil, apenas dois ou três deles tinham móveis e coisas importantes na casa, o resto tinha tudo em suas próprias residências -, Jisung estava ao meu lado, como sempre fez.
Desde que nos conhecemos, ele nunca saiu de perto de mim quando precisei de algo, ele sempre esteve ali, comigo. E na minha nova vida, ele vai ser minha segunda prioridade, pois a primeira sou eu mesmo. E como ele está me ajudando em minha fase de superação, também quero ajudá-lo na dele, óbvio, Min-ho conseguiu mandar um texto para ele dizendo que não queria nada disso, então Min-ho não tem culpa da idiotice daquele velho e de Hyunjin.
E por mais que Min-ho não tenha culpa disso, não quero que Jisung fique remoendo o passado e o deixando controlar seu presente e futuro, então vou ajudá-lo na superação. Mas olha que ironia, como vou ajudar alguém a superar, e nem eu sei como superar? Hyunjin foi minha primeira paixão em que realmente me entreguei, então não sei como superar alguém que permiti chegar nesse nível.
Não sei se Jisung já se apaixonou profundamente por alguém, porque Min-ho não foi seu primeiro parceiro sexual, tudo bem que ele é diferente de mim nesse quesito, ele não liga para "Só me entrego se eu tiver sentimentos", como eu. Ele é mais jogadão e mais pro mundo que eu. Tanto que sua primeira vez foi em uma balada. E ele nem se lembra com quem foi.
Estou o observando agachado próximo ao muro enquanto a mudança caótica acontece ao nosso redor, coisas sendo arrastadas, pessoas conversando. Nos entre olhamos por alguns segundos - que mais pareciam horas - e ele tomou a iniciativa de levantar e caminhar até mim, me puxando para um abraço e me confortando em seu colo.
-Vai ficar tudo bem, eu prometo
Eu sendo irônico de novo, disse isso para mantê-lo calmo, para passar o ar de confiança que havia em mim, mas por dentro eu estava apavorado, sem saber o que fazer.
-Felix...
-Sim?
-Promete não me abandonar?
-Mais do que prometo! Você é meu melhor amigo, meu irmão...minha família
O olho e seus olhos se enchem d'água enquanto aperta o abraço, seu choro era sentido, apesar de já ter chorado muito, eu sabia que ele ainda choraria mais, muito mais.
-Eu te amo, Ji
-E-eu também te amo, lix...
Como um "irmão mais velho", ele beija minha testa e sorri. Retribuo seu sorriso, enquanto aperto mais o abraço.
---------------------------💍----------------------------POV HYUNJIN
Demorou um pouco, mas infelizmente a mudança já acabou e está tudo em seu devido lugar, meu avô tem empresas em diversas cidades ao redor do mundo, então óbvio que há uma aonde moramos atualmente, se é que chamo de moradia. Por enquanto estou trabalhando home office, pois é, nem me mudei direito e já tenho que trabalhar... Min-ho como sempre está me ajudando. A casa é extremamente grande, porém silenciosa, talvez seja pelo fato de que estou acostumado com a vida caótica na casa em Seoul, com o Felix...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfic•Hwang HyunJin é famoso por ser cruel quando se trata de cobrar dívidas, um cara que não gosta de brincadeiras, muito menos de ser enrolado. Quando estava prestes a fazer mais uma vítima por causa de dinheiro, o filho mais novo de seu quase próximo...