POV FELIX
_____________Acordei no susto, não sei ao exato que horas são, sou do grupo de pessoas que acorda calculando tudo primeiro, mas nesse dia foi diferente
-O QUE?! JÁ SÃO 09:45?!
Levantei em um pulo da cama, não costumo perder o horário, eu não havia dormido tarde, até porquê sempre faço meus trabalhos da faculdade assim que chego, só se não coloquei o maldito alarme para despertar.
Como qualquer pessoa atrasada, fiz tudo correndo e fui direto para o café que trabalho.
-Bom dia, senhora Choi
Me curvo
-Bom dia, Felix. Por que está tão agitado? Aconteceu alguma coisa?
-Não, senhora. Eu só... perdi o horário, me desculpe
-Tudo bem, querido, acidentes assim acontecem, vá tomar uma água e só comece a trabalhar quando se acalmar, ok?
-Ok, obrigado, senhora Choi
A senhora Choi era minha chefe e dona daquele restaurante, ela era uma mulher super atenciosa e de bom censo de humor. Eu gosto muitíssimo dela!
Fiz o que ela me mandou, bebi uma água e já fui colocar meu uniforme que era apenas uma blusa preta simples com a estampa da loja no canto esquerdo e uma calça preta simples, o sapato era preferência, eu gosto de usar all star, acho que dá um certo "brilho" para o uniforme. Quando estava saindo de dentro da cozinha chegou um homem alto, loiro e muito bem vestido, provavelmente um dos clientes vip daquele lugar. Nós tínhamos uma regra, apenas senhora Choi tinha etiqueta naquele lugar, então clientes do tipo dele era melhor ser atendido por ela.
-Senhora Choi?
-Sim, Felix? Algum problema?
-Ah, não...nenhum, apenas um cliente aparentemente vip, a senhora vai atendê-lo?
-Eu estou bem ocupada com a descarga dos produtos novos, então preciso que você faça isso no meu lugar
-O - o que? M - mas, senhora Choi, eu...não sei como tratar essas pessoas assim...
-Você consegue, não é algo difícil
Ela sorriu pra mim e se virou, eu não tinha outra escolha a não ser ir lá. Droga.
Caminho até a mesa
-Bom dia, senhor
Me curvo
-Bom dia. O de sempre, por favor
Travo na hora, qual era o de sempre dele??? Aí meu Deus, eu não posso ser demitido, não agora
-Algum problema?
-Ah... não, m - me desculpe
Me curvo novamente e vou para a cozinha.
-Senhora Choi, ele quer "o de sempre" eu não faço a mínima ideia de qual é o dele
-Como ele é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction•Hwang HyunJin é famoso por ser cruel quando se trata de cobrar dívidas, um cara que não gosta de brincadeiras, muito menos de ser enrolado. Quando estava prestes a fazer mais uma vítima por causa de dinheiro, o filho mais novo de seu quase próximo...