Dívidas em jogo p.1

1K 125 132
                                    

POV FELIX
____________
Dois dias depois...

Eu não sei o que aconteceu, mas a droga do despertador não tocou de novo, que desgrama de azar é esse que estou tendo?! Como há dois dias atrás, terminei meu expediente, peguei um café e saí nas correrias.

Mensagem ON

📱Jisung💝

Você

-Jisung?
ᴱⁿᵛᶦᵃᵈᵃ ᵃ̀ˢ ¹²:⁰⁵

-Jisung!!
ᴱⁿᵛᶦᵃᵈᵃ ᵃ̀ˢ ¹²:⁰⁷

-JISUNG, PORRA. ENFIOU O CELULAR NO CU?!
ᴱⁿᵛᶦᵃᵈᵃ ᵃ̀ˢ ¹²:⁰⁹

Mensagem Off

Quando eu ia mandar outra mensagem, algum desgraçado andando de patinete na calçada bate em mim, me fazendo cair no chão.

-AI, NINGUÉM TE ENSINOU QUE AQUI NÃO É LUGAR PRA ANDAR COM ESSA PORRA, FILHO DA PUTA?

Peguei meu celular do chão e um homem parou em minha frente.

-Aquele moleque te derrubou?

-Ah..sim, mas não tem problema, ok? Deixa isso pra l-

Não terminei minha fala e ouvi um tiro, ele havia dado um tiro no motor do patinete do garoto, que logo voltou correndo para tentar alguma coisa contra o homem alto.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!

-Eu te faço a mesma pergunta, pirralho. Posso saber por que estava andando com aquela desgraça de patinete na calçada? Que eu saiba a porra da rua não é feita pra isso. E a próxima vez que ousar em gritar comigo, faço uma bala perfurar seu cérebro, está me ouvindo?

O garoto nada disse, apenas saiu correndo assustado.

-Levanta

Estendeu a mão para mim, que peguei de imediato e levantei.

-Olha, não precisava disso, está tudo b-

O encaro e era o mesmo homem da cafeteria de dois dias atrás.

-Hum, você é aquele garoto que trabalha naquele café ali?

-Ah..sou eu sim

-Sua chefe deve ter falado de mim para você, estou certo?

E estava, minha chefe falou dele ontem, disse que foi por ordens dele porquê havia gostado de mim, eu literalmente não fiz nada para que ele gostasse de mim, só agi feito um idiota perdido.

-Ela falou sim...seu nome é Hyunjin, não é?

-Sim, Hwang Hyunjin. E você é..?

-Yongbok, Lee Felix para os mais próximos

-Yongbok...ok então

Ele pegou minha mochila e me entregou.

-Espero que eu não tenha te assustado com o tiro

-Ah? Não, não! Está tudo bem!

Ele deu uma olhada em minhas pernas que estavam se mexendo muito, sinal de que eu estava apressado.

-Está apressado, não está?

-Ah..como sabe disso?

-Já é passado de meio-dia e sei linguagem corporal, suas pernas estão inquietas, sinal de que está apressado

-É, eu...estou sim

-Quer uma carona?

-Não me leve a mal mas...não aceito carona de estranhos, desculpa

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora