Olá, L.A

928 106 128
                                    

POV FELIX
___________

Uma semana depois...

Não ironicamente, eu e Hyunjin estamos mais próximos desde aquele dia, ele vem demonstrando não ser tão frio igual eu pensava que era, muito pelo contrário, ele é atencioso e muito engraçado, é bom os momentos com ele, mas são poucos, pois ele é bem ocupado e passa a maior parte do dia dentro de seu escritório.

Nós estávamos conversando e descobri que ele não apenas cobra dinheiro dos outros. Ele é dono de uma empresa em Paris, porém aqui em Seul só é conhecido pelas crueldades que faz com as pessoas.

Falando em crueldade, lembrei de meu pai, passei lá há uns dois dias e nem sinal, ele realmente não estava preocupado se eu estava bem ou não, mas mesmo assim quero protegê-lo, você deve estar pensando, caro leitor: "Por que raios ele defende um alcoólatra dos infernos?", porque sem ele eu não sei aonde estaria hoje, provavelmente na rua ou em uma situação bem precária, mesmo com tudo que ele fez por mim, é muito eu dizer que o amo, porque não sinto nada por ele, apenas um toque de repugnância.

Estou na faculdade nesse exato momento e conversei com Hyunjin para que não ficasse um segurança na minha cola, afinal todos de Seul já sabiam sobre meu relacionamento com Hyunjin, então ninguém era louco de mexer comigo, não que mexam. Não sou dos nerds e nem dos populares, sou apenas mais um. Mas isso começou a mudar da semana passada pra cá, por motivos bem óbvios.

-Felix! Me espera, cacete!

-Ah, oi, Han. Me desculpa, não te vi

-Eu literalmente berrei seu nome três vezes...estava pensando no gostosão?

-Larga de ser idiota! Eu não estava pensando em ninguém, ok? Só estava pensando em como fiquei popular do nada

-E isso é algo ruim?

Essa era uma pergunta bem importante, no começo eu não achava lá grandes coisas, era até legal. Mas depois de dois ou três dias começou a ficar insuportável, é gente atrás de mim a cada pouco, diversas e diversas perguntas idiotas sobre meu "relacionamento", já me perguntaram se ele era bom de cama para vocês verem o nível de absurdo. Eu brevemente respondi "Sim, ele deita e dorme em questão de segundos, é uma loucura", ninguém entendeu muito bem, mas quem entendeu, riu.

-Sei lá, é estranho e um pouco chato

-Ué, pede pro seu bonitão colocar um segurança aqui de novo, sabe? Pra evitar essa gente aleatória

-Eu não tinha pensado por esse lado, você tem razão. Vou falar com ele

-Mas eai? Ele é legal ou é bem frio?

-No começo era bem frio, mas depois do pedido oficial ele ficou mais próximo

Jisung era a única pessoa em quem eu confiava para contar sobre absolutamente tudo, ele é ótimo guardando segredos.

-Entendi, já rolou beijo?

-Ah? Não! Claro que não. Quer dizer, fora o da tv, não

-Vocês são chatos, hein. Mudando de assunto, conversa com ele pra permitir que o Min-Ho me passe o contato dele? Porra, eu ando pensando naquele homem há vários dias

-Não sei se estou louco, mas no dia do pedido oficial ele não parava de secar sua coxa e encarar sua boca

Eu não estava falando aquilo pra aumentar o ego dele, não sou desse tipo de pessoa. Min-Ho realmente estava se engraçando pro lado do Jisung. E não disfarçava nem um pouco.

-É sério?

-Sim

-Então vaiii, conversa com o Hwang sobre isso - Fez sua carinha de pidão, aquelas bochechas gordas e o beicinho formado nos lábios era a coisa mais fofa do mundo

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora