Ao acordar, percebo que meu quarto está mais arrumado que antes de dormir, acho um pouco estranho. Me levando da cama, faço minhas higienes pessoais e minha Skin Care.
Desço as escadas e encontro Angry, Smiley e a tia Yara ( Mãe dos Kawatas ).Yara: Bom dia S/n, dormiu bem? A tia teve que fazer hora extra, pois teve uns problemas na empresa.
S/N: Dormi bem tia. Sem problemas, os meninos sabem ser donos de casa como nós.
Yara da uma risada nasal - Aprenderam com você.
S/N: Comigo? Como assim tia?
Yara: Eu não passo muito tempo com eles, por conta do trabalho. E quem sempre chama a atenção deles por fazerem algo errado, e " cuida " deles é você. Por isso lhe agradeço.
S/N: Eu que agradeço tia, você que ensinou eles a serem oque são hoje.
Smiley: Bom dia S/N - Smiley diz em um tom irônico.
S/N: Bom dia meninos - Digo em um tom alegre.
Angry: Bom dia S/N
Tomei meu café da manhã, me ofereci para a tia Yara deixar eu lavar a louça mas ela recusava.
Depois de tanto insistir, eu desisti. Enquanto conversavamos meu telefone tocou.Chamada on
-Quem é?
- S/N é você?
- Com quem falo?
- Sou eu...Bruno,
Namorado da
Sua mãe .- Ahh, porque
me ligou?- Ouve uma traição.
- Você traiu
minha mãe?- Não..... o amante
dela traiu ela.- Amante? Do que você
está falando Bruno?- Sua mãe me traiu
, e o amante dela
traiu ela.- Que merda em.
Ela saía toda terça
mas ela falava que
era com você. Bruno fica
tranquilo que eu vou
estar do seu lado.- Obrigada S/N,
Eu só te liguei para
saber se você poderia
ficar fora de casa
por uns dias.- Vou nem querer
saber o motivo,
mas posso sim. Mas só
mais uma pergunta.- Pode falar.
- Como você descobriu
a traição?- Eu estava no quarto, quando sua mãe recebeu uma mensagem.
Acho que ela esqueceu
do amante dela,
por isso deixou eu ver
quem era.
Quando eu abri as mensagens
, apareceu o nome do homem
como ( meu 2 amor ).
Vi as mensagens recentes,
onde tava escrito
que ela poderia
continuar com
o ( corno manso)
e que ele tá com outra
e descobri tudo.
Chamei sua mãe,
mostrei o celular pra ela,
e ela fez birra contando
um monte de mentiras.
Não posso mais
falar nada,
porque tô resolvendo
uns assuntos.- Okay, obrigada
por avisar. Tchau.- Tchau S/N.
Chamada off
Fico confusa com tudo que estava acontecendo, começo a chorar no meio da cozinha, ganhando a atenção de todos da casa.
Yara: Oque aconteceu S/N? Porque choras assim do nada?
S/N: Eu tô confusa tia, porque tudo isso só acontece quando eu realmente estou feliz?
Angry e Smiley: Oque aconteceu S/N?
S/N: Minha mãe traiu meu padrasto, e o amante dela traiu ela. Como ela foi capaz de fazer esse tipo de coisa com alguém como o Bruno.
Yara: Calma S/N, alguém vai dar um jeito e vai dar tudo certo, okay? Eu vou te levar para sua casa, pegue mais roupas, porque você vai dormir aqui, por quanto tempo for preciso.
S/N: Isso não vai incomodar vocês ?
Yara: Não querida, pode ficar tranquila.
Depois de conversar com a tia Yara e com os irmãos. Eu volto para casa, faço minha mala e volto para a casa dos Kawatas. Teve uns problemas a empresa que a tia Yara trabalhava, e ela teve que voltar. Ela me deixou em frente da casa dela, e foi para o trabalho.
Sem a Yara, ficava só eu e os irmãos. Os pais deles, foram presos por assédio e agressão, então, temos que se virar sozinhos. Não era um problema isso, já que tirando o Smiley, eu e Angry éramos os mais responsáveis.Confesso que já gostei do Angry, mais que apenas amigos. Mas eu era apenas criança, e estava naquela fase de querer um namorado, só porque os filmes e séries são tudo perfeito, más essa fase passou.
Ao abrir a porta, quase desmaiei de tanto chorar. Ao ver a cozinha, me lembra da chamada entre eu e o Bruno, subo as escadas chorando e deixo as malas na sala. Quando entro no meu quarto, Angry e Smiley entram atrás de mim. Deito na minha cama, com o travesseiro no meu rosto. Smiley se senta em minha frente e Angry vai por trás de mim.
Smiley: Ei princesa, não gosto de te ver desse jeito.
Angry: S/N, eu sei que é difícil ter que lidar com isso. Mas você não está sozinha.
Smiley: Nós estamos com você.
S/N: Eu não acredito que uma traição, que nem comigo foi, pode acabar comigo.
Como que minha mãe teve coragem de fazer isso, ela é pior que eu pensava. O Bruno não mereceu isso.Angry: Ninguém merece isso princesa, mas foi oque aconteceu. Vai dar tudo certo no final. Você ainda vai ser totalmente feliz, e eu vou permitir que vai ser o mais cedo possível.
S/N: Obrigada por estarem em minha vida, eu não sei oque seria sem vocês.
Enxuguei meu rosto e fui para a sala, assistir um filme. Os menino se sentaram, cada um de um lado meu, enquanto eu estava no meio dos dois.
No meio do filme, resolvemos comprar pizza. Quando a pizza chegou, eu estava dormindo, então Smiley me acorda delicadamente e me guia até a cozinha.
Comemos a pizza, e antes que eu começasse a lavar a louça, Angry lava e não fala nada.Eu espero os dois saírem da cozinha, para continuarmos o filme. Novamente eu dormi no ombro de Angry, quando o mesmo percebeu, apenas me fez carinho no cabelo, e me puxou para mais perto, fazendo eu ir para o colo dele.
Ele me cobre com a coberta, como se eu fosse um bebê recém nascido.
Ele me leva para meu quarto, e já deita lá. Pelo mesmo motivo da noite anterior, mas ele está mais preocupado, pelos acontecimentos de hoje.Autora on
Me desculpem pelo atraso de 3 dias, mesmo o capítulo sendo pequeno, eu me atrasei por motivos pessoais.
Mil perdões para todos.
Espero que tenham gostado, se gostou deixem a ⭐Bjos da Gigi e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance entre dois💙🖤
RomanceS/N é uma menina que não tem um bom convívio com seus pais, mas isso não impede aquela boa menina de curtir a vida. Seus dois melhores amigos de infância, Souya Kawata e Nahoya Kawata, mais conhecidos como Angry e Smiley, sempre estão levando S/N pa...