ȼȺᵽɨŧᵾłø 22

82 9 2
                                    

Acabo acordando com o grito dos meninos lá embaixo e desço correndo preocupada, achando que aconteceu algo de ruim.

Sn: O que aconteceu? Por quê estão gritando?... ah oi tia! Como você está?

Tia Yara: Estou bem querida, e você?

Sn: Estou bem também! Por quê os meninos gritaram.

Tia Yara: Eu não avisei para vocês não gritar? Acordou a menina.

Kawatas: Fala para ela mamãe!

Sn: Falar o que?

Tia Yara: A tia tá namorando... — Mentira? Eu tô sonhando?

Sn: Que legal, tia! Que vocês sejam muito felizes juntos e que ele te trate bem como você merece!

Tia Yara: Obrigada, lindinha! Viram? Ela não fez um escândalo igual vocês dois.

Smiley: Óbvio! Ela apoia. Já a gente, não!

Angry: Concordo.

Sn: Aí tia, nem liga para eles. Enfim, quem é a pessoa? É bonito pelo menos?

Angry: Por quê você quer saber disso?

Sn: Porque sim!

Tia Yara: Eu vou apresentar ele para vocês hoje. Se comportem meninos!

Kawatas: Tá bom, mamãe.

[...]

O dia passou rápido. Passei numa praça, tomei sorvete, aproveitei e liguei para o Bruno perguntando como o mesmo estáva. Voltei para casa e tomei um banho.

No momento estou me arrumando para sair em um restaurante, lá a tia Yara nos apresentará o novo namorado dela.

Coloco um vestido médio e branco. Para calçar, coloco uma sandália nude com um mini salto. Um colar não muito chamativo e faço uma maquiagem básica, com batom rose e um blush rosa claro, passo um rímel e o delineado. Para não passar frio, pego um bolero nude.

Desço as escadas e me deparo com os meninos me olhando, esperando eu e a mãe deles. Os dois estão com o mesmo estilo de roupa, terno preto, calça sarja preta e um sapato social preto, o que diferencia o preto da roupa deles é a blusa branca de baixo do terno e o cabelo de algodão doce que os dois tem.

Smiley: Se arrumando para ver um homem que nem seu é?

Sn: Cala sua boca! Primeiro que só me arrumei porque não é uma praça ou a esquina de casa, e sim, um restaurante. Tenho que ir apresentável.

Angry: "Tenho que ir apresentável". — Angry me imita numa voz irritante.

Sn: Vocês amam implicar comigo né? Nossa!

Tia Yara: Estou pronta espero que vocês... nossa! Vocês estão lindos! Principalmente você Sn.

Sn: Que nada tia, você que está belíssima.

Kawatas: Obrigada mamãe, você também está linda.

Tia Yara: Ah meus amores, eu amo vocês!

Sn: Nós também, tia.

Smiley: Vamos?

[...]

Chegamos no restaurante e os meninos parecem polícia federal procurando o homem por todo canto. Quando a mãe deles falaram que ele está nos aguardando na mesa 4, eles foram na frente de nós duas.

???: Oi meu amor. Como você está?

Tia Yara: Estou bem, e você?

???: Que bom minha vida, estou bem também.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora