ȼȺᵽɨŧᵾłø 8

160 13 25
                                    

Autora on

Oi anjinhos, tô atrasada para escrever hj, então o capítulo vai ser meio curto. Ok?
Espero que goste❤

Autora off

Naquele momento eu congelei, eu não sabia oque falar. Todos estavam esperando uma resposta minha.

- E- eu não sei oque dizer sobre isso. - Falei meio nervosa.

- Eu falo por você....... Tia muito obrigada por isso, estou fascinada, sim eu quero. -Smiley disse colocando uma voz fina e irritante na fala.

- É, acho que é tipo isso mesmo....... e eu não falo desse jeito irritante não.

- As vezes.

- Smiley para de implicar com a S/N.

- Obrigada tia.

- Então..... você quer?

- Tô um pouco preocupada mas, sim, eu quero.

- Ótimo, amanhã você e os meninos vão até sua casa, enquanto sua mãe fica aqui conversando comigo.

- Okay.

Quem diria que tudo isso chegaria em um ponto que eu "ficaria" na casa dos meninos. Estou muito feliz mas confesso que um pouco nervosa.
Quando terminamos a conversa, Smiley foi lavar louça, enquanto riamos dele.

- Da 'pra você ser dona de casa em Smiley.

- Lava direitinho irmão.

- Faltou o paninho no ombro.

- CALA A BOCA VOCÊS DOIS.

- T.P.M amiga? Eu te ajudo, quer remédio?

- Só tem eu de homem nessa casa.

- Tá falando do que nuvenzinha, você também é minha bestie.

- CALA A BOCA S/N. - Os dois falam juntos.

Enquanto isso, a tia Yara apenas ficou rindo de nós três. Quando Smiley terminou de lavar a louça, ele foi até mim, e eu saí correndo.

- Volta aqui S/N, 'ce não vai fugir não.

- Tenta me pegar.

Começo a correr mais rápido e Smiley continua correndo atrás de mim.
Subo as escadas vou até meu quarto e me tranco lá.

- ABRE A PORTA S/N.

- ME OBRIGA.

- O MÃEEEE A S/N 'TÁ ME PROVOCANDO AQUI Ó.

- É MENTIRA TIA.

Abro a porta do meu quarto e saio correndo, mas acho que minha tentativa não deu certo.
À campainha toca e escutamos alguém gritar.

- SN SUA VAGABUNDA, EU SEI QUE VOCÊ ESTA AÍ VADIA, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO QUE VOCÊ FEZ.

Autora on
Quase me atraso de novo.
Capítulo menor que eu esperava, por uns assuntos delicados meus. Prometo resolver esse assunto e voltar a postar normalmente.

Prometo que a fic vai ficar ainda melhor, mas é só questão de tempo.
Espero que tenham gostado, se gostou,
deixa a⭐.
Bjos da Gigi❤
Até o próximo capítulo anjinhos.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora