ȼȺᵽɨŧᵾłø 13

141 16 26
                                    

- A pessoa é.... ninguém.

- Peraí.. QUE? - Smiley reclama.

- Porque Sn? - Angry resmunga fazendo drama.

- Eu esperava isso do Smiley, mas você Angry?

- Você sabe... - Ele me olha convencido - Eu sou tímido, não santo.

- Eu vou pegar as maquiagens lá em cima.

- Eu vou junto. - Smiley vai atrás de mim, deixando Angry sozinho.

- Porque você veio atrás de mim?

- Tenho que te falar um coisa.

- Fala-se lá em baixo.

- O Angry não pode saber que eu fiz isso.

Oque será que meu amigo quer me falar, que o próprio irmão não pode saber? - E porque ele não pode saber?

- Porque se ele souber disso ele me mata.

- Conta logo. - Eu disse pegando a bolsa de maquiagem.

- Não sei se você percebeu, mas sabe o meu irmão?

- Hmm - Não dou muito interesse na pergunta.

- Você sabe que ele te ama né?

- Óbvio que eu sei, ele é meu amigo.

- Mais que amigo.

- Como assim? - Digo confusa.

- Ele te ama Sn, ele quer você para ele.

- Como você sabe disso?

- Ele me contou. - Diz convencido.

- Por isso você não quer que ele saiba? - Cruzo os braços.

- Sim.

Terminamos a conversa, eu e Smiley descemos as escadas e encontramos Angry distraído no celular. Smiley colocou uma mão em minha frente e fez sinal de silêncio para mim.
Como Angry tava de costas para a escada, ele não nos viu, nem nos escutou, pois estávamos de meia.
Smiley chega bem perto de Angry e vê oque ele estava fazendo.

- Oque você está vendo irmão? Tá traindo sua namorada é?

Angry olha para Smiley com um olhar mortal. - Você é idiota?

- Você não respondeu minha pergunta. - Smiley sorri.

- Que namorada? - Ele pergunta confuso.

- A Sn.

- Como assim? - Entro na conversa.

- Para de graça e se assumem logo.

Eu vou atrás do Smiley e dou um tapa nas costas dele, e o mesmo finji dor, mas eu nem coloque força no braço, era apenas drama.

- Vamos continuar? - Angry pergunta.

- Vamos. - Eu respondo e Smiley não fala nada, porém, não demorou muito para ele voltar a ser o Smiley de sempre.

- Eu começo. - Diz Smiley animado.

[...]

Os dois fizeram uma maquiagem ridícula, horrenda, eu nunca me senti tão...... feia? Acho que essa é a palavra. Sinceramente eu vou matar aqueles dois.
Mesmo eu quase batendo nos dois, continuamos a brincadeira.

- Agora vai o Smiley. - Eu afirmo.

- Eu por último? Amei.

- Angry falando desse jeito, você parece uma bixa.

- Verdade irmão - Smiley começa a rir e logo em seguida eu dou risada junto com ele.

- Cala a boca Smiley.

- IHHHH a lá, tá me mandando calar a boca, mas quando a Sn falou isso, você ficou quieto né.

Angry fica quieto, e Smiley gira a roleta. Quando a roleta parou, Smiley tirou papel e olhou com um sorriso malicioso.

- Quero. - Ele afirmou.

- Quer oque? - Eu questiono o mesmo.

- Isso aqui. - E ele mostra o papel.

- NÃO!! - Eu me elevo.

Angry lê em voz alta. - Fazer um flerte com o jogador anterior. Sério isso?

- Eu vou e pronto.

Smiley se aproxima de mim sorridente, mas não mostra os dentes. Ele fica quase em cima de mim, e troca olhares comigo, depois de um tempo praticamente me comendo pelos olhos, ele sussurra em meu ouvido algo que nunca imaginei que ele falaria para mim, porém levei na brincadeira.

- Você é tão linda assim.... certeza que é mais linda na cama.

- Concordo, eu sou um anjo dormindo. - Eu provoco.

- Acabou? - Angry pergunta.

- Sim. - Smiley sai de cima de mim.

- Ótimo.... minha vez.

Angry girou a roleta tão forte, que ficou uns 2 minutos girando. Mas quando parou... Ele me olhou como se eu fosse a única pessoa da sala, ele não olhou para mais ninguém, nem para o Smiley.

- Escolha algum adversário de SUA preferência para fazer oque você quiser por 1 dia.

- Quem é o infeliz? - Pergunto.

- Você.

- QUE? Não, pelo amor de Deus Angry. Eu nunca te fiz nada.... na verdade eu nunca te fiz nada de ruim.

- Relaxa gatinha, fica calma.

- Se eu não precisar te satisfazer... tá ótimo.

- Fica tranquila que são só coisas simples.

- Vamos parar por um tempo, amanhã a noite continuamos a brincadeira. - Smiley interrompe.

- Por mim tudo bem, de um jeito ou de outro a Sn tá na minha mão por um dia mesmo.

- Chato pra caralho você em.

- Como já está muito tarde, vamos assistir algo. - Smiley aponta para a televisão.

Todos concordam. Decidimos assistir um filme de terror só porque o Angry quis. Para mim e para o Smiley tanto faz, então ele escolheu. Ficamos todos juntos no sofá. Eu em um canto, Angry do outro e Smiley no meio.
Aproveitamos e pegamos ( Sua comida da madrugada ksks) para comer.

O filme começou, e eu já estava morrendo de medo, não sou de me assustar muito com filmes de terror, mas esse é muito pesado.

Até o meio do filme eu estava normal, só com alguns sustos. Mas depois de 45 minutos de filme, ficou pior.
Mas eu gostei, quando estou com sono eu aceito qualquer coisa, e fico tranquila. Tão tranquila que não reclamei de nada.
E assim, me sinto feliz de novo.

Autora On

Oii anjinhos, como vocês estão?

Sem atrasos dessa vez ksksksks

Anjinhos, para o próximo capítulo. Eu vou demorar para postar, pois ele vai ser longo.
A Sn precisa de paz e alegria por um momento né?

E tbm, voltou minhas aulas...
É complicado, eu fico das 7:00 da manhã, até as 14:15 da tarde. Tirando que eu fico quase 1 hora voltando para casa.

E foi isso, espero que tenham gostado.
Votem e comentem.

Deixa a ⭐
Bjs da Gigi❤

Até o próximo capítulo.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora