ȼȺᵽɨŧᵾłø 11

165 13 9
                                    

Angry on

- Irmão, a Sn já dormiu?

- Sei lá Angry, vai lá ver.

- Para de ser chato, eu só te fiz uma pergunta.

- "Para de ser chato eu só te fiz uma pergunta" - Ele me imita - Dá um tempo Angry, você não é aleijado não.

- Ter irmão é complicado em - respiro fundo e tento não xingar o Smiley - Eu vou lá ver, já que meu irmãozinho não quer fazer um favor.

Saio do meu quarto com esperanças da Sn estar dormindo, pois o quarto dela está fechado, mas não trancado. Abro a porta e vejo que ela está em ligação.

Sn on

- Eu não vou poder ir na festa amiga, não tô muito bem sabe?

- Mas vai ser legal Sn,
além do mais.... vai ter uns
meninos "mó" gatinhos.

- Eu não tô afim de ir
pra festa. Olha o horário,
já são 21:00, e você sabe que
eu não gosto dessas coisas.

- Mas Sn...

- Desculpa amiga
mas não vou ir.

- Outro dia então?

- A gente marca.

- Tchau Sn.

- Tchau amiga

Chamada off

Eu estava no meu quarto assistindo um filme qualquer, até que meu celular começa a tocar. Era a minha amiga Aurora, ela me chamou "pra" ir em uma festa na casa de um amigo nosso. Não "tô" me sentindo muito bem, então preferi ficar em casa.
Ao terminar a ligação, vejo Angry na porta me esperando desligar o celular.

- Quem era?

- A Aurora.

- Oque essa menina quer?

- Me chamou para ir na festa do amigo dela. - Angry não gosta muito da Aurora. A uns anos atrás, ela deu encima dele e ainda contou "pra" todos que estava ficando com ele. Foi bem difícil desmentir tudo aquilo, desde então, ele pegou raiva dela.

- Porque você não foi?

- Não gosto muito dessas coisas - desligo o celular e olho pra ele - E também porque está bem tarde para sair de casa.

- Nesse caso.... quer fazer alguma coisa?

- Tipo oque?

- Você vai rir da minha cara mas.... e se fizermos uma noite só nossa, apenas eu, você e o Smiley.

- Pode ser.... e a sua mãe?

- Ela saiu enquanto você estava no telefone.

- Ah...

- Vamos?

- Vai indo chamar o Smiley, eu vou arrumar umas coisas... acho que tive uma ideia "pra" hoje.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora