ȼȺᵽɨŧᵾłø 20

140 15 70
                                    

São 00:00 e não consigo dormir, passei a noite pensando na minha mãe e como provavelmente ela vai querer foder com minha vida.

Saio para a cozinha, bebo um copo de água e paro um pouco em frente da pia. Sinto que tem alguém atrás de mim mas está muito escuro para enchergar quem é. Acho que é coisa da minha cabeça.

Angry: O que você está fazendo? - Puta que pariu, que susto!

Sn: Vê se dá próxima vez, não me assusta desse jeito que eu quase gritei.

Angry: Tá bom, desculpa! O que você está fazendo?

Sn: Não consigo dormir e vim beber água para acalmar. Acende a luz, por favor?

Angry acende a luz da cozinha e sinto meus olhos arder.

Angry: Também estou sem sono.

Sn: Quer ir para o meu quarto? Para o Smiley não acordar.

Angry: Não vai te atrapalhar?

Sn: Não!

Subimos para meu quarto, Angry entrou primeiro e eu fechei a porta. Acendo meu abajur com lâmpada azul e me sento na cama em frente dele.

Angry: Quer conversar?

Sn: Não tô afim de falar sobre isso.

Angry: Não tô falando da sua mãe.

Sn: Conversar sobre o que?

Angry: Quer fazer uma brincadeira? Tipo... para se conhecer melhor ou sei lá.

Sn: Pode ser! Eu pergunto primeiro. - Ele insinua que aceita com a cabeça. - Quem você considera como um "irmão" da Toman?

Angry: O Hakkai, ele é tipo um irmão para mim. - Faz sentido até - Minha vez! Quem da Toman você ficaria em alguma ocasião?

Sn: Com certeza, o Baji não! - Ele ri - Acho que... O Mitsuya ou o Chifuyu.

Angry: Eu não?

Sn: Conta a gente?

Angry: Não sei, se você quiser que conte.

Sn: Então... Mitsuya, Chifuyu ou... você.

Angry: Porque eu?

Sn: Porque o Smiley não presta. - Nós dois damos risada. - Qual foi seu melhor beijo?

Angry: Nunca beijei.

Sn: Mentiroso! - Taco o travesseiro nele mas o mesmo pega.

Angry: É verdade! E o seu?

Sn: Também nunca beijei. - Ele ri e joga o travesseiro em mim de volta. - Parou em! Se não eu te dou uns tapa igual faço no Smiley.

Angry: Nhé nhé nhé.

Sn: Não tem medo da morte não?

Angry: Se for você me matando... não!

Pego o travesseiro do chão, vou em direção a ele, jogo o travesseiro e enquanto ele pega. Eu pulo e caio na horizontal da barriga do mesmo.

Ele me coloca de baixo dele e começa a fazer cócegas em mim.

Sn: Na cintura não! Na cintura não! - Falo entre risos. - Angry Kawata! Sai agora!

Angry: Me obriga! - Pego ele pelo pescoço e fico em cima dele. - Não vale.

Sn: Vale sim!

Angry: Aé?

Sn: É! - Como se ele fizesse algo comigo. — Chato pra caramba você em! Bebe chorão. Não sabe nem como chegar em mim direito. Eu sei que você me ama. — Tento provocá-lo novamente.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora