ȼȺᵽɨŧᵾłø 17

136 11 32
                                    

Já são meia noite e nem eu nem os meninos conseguem dormir.

Quando acordei, pensei que alguém estava precisando, mas quando ouvi um "Mais fraco Ken" comecei a rir, e muito.

Smiley: Sn!

Sn: Eu.

Smiley: Grita algo aí.

Sn: Gritar o que?

Smiley: Sei lá, grita um "Aiai Smiley" ou "Ain Angry".

Angry: Vocês ainda vão me tirar a pose de macho. - Ele diz sentado na cama.

Sn: Então você é bixa.

???: Draken, para por favor! - Ela diz entre gemidos.

Começamos a rir muito,

Smiley: Vai Sn! Grita pra eles ouvirem.

Sn: Vocês não prestam mesmo né?! - Ele riem - AI AI... MAIS FORTE. - Tento imitar gemidos e eles continuam rindo.

Angry: Depois é a gente que não presta. - Eu franzo o cenho. - Não faz essa cara... é a verdade.

Sn: Ok ok - Ergo os braços em rendição -, Mas vocês não prestam, e isso é fato.

[...]

Ficamos mais um tempo rindo, e fofocando sobre as pessoas na festa... e o pessoal de lá não é normal não.

Smiley: Mas eu te falei! Eles vão fazer de tudo para ficar com você.

Angry: Principalmente o Baji.

Sn: Por falar nele... porque a maioria fala dele como se já tivesse acontecido algo? Na minha percepção ele não é assim, e...

Smiley: Só para você ter uma noção do que ele já fez. - Smiley me interrompe - Ele já matou 50 caras de uma vez.

Sn: Isso não me surpreende, vocês são de uma gang, já era esperado acontecer algo assim de alguém. - Explico - Mas vocês falam como se ele fosse o homem mais pervertido do planeta.

Angry: Ele é, ele dá em cima de muitas. Quando não consegue com uma, ele parte para a outra.

Sn: Ah...

[...]

Tínhamos dormido depois da conversa, já amanheceu e o sol está brilhando lá fora. Já tem gente na piscina, e está uma barulheira.

Nem parece que aqueles homens que estavam todos formais na festa são os mesmos que estão fazendo bagunça na piscina.

No momento estou andando pelo gramado com as meninas, aqui é um lugar lindo. As flores são perfeitas, tenho até dó delas se os meninos fossem 'pra cá. Eles acabariam com tudo.

Hina: Emma!

Emma: Pode falar.

Hina: E aqueles barulho ontem a noite? - Eu começo a rir.

Emma: Sei de nada não - Ela da um sorriso de lado.

Sn: Hina! Se você escutou, imagina eu que estava no quarto do lado?! - Ela começa a rir junto comigo.

Emma: Para, gente! Ele queria resolver uma briga nossa.

Sn: Se toda vez que eu resolvesse uma briga minha e dos meninos, desse jeito... Eu estaria fodida todos os dias. - Outra risada, dessa vez, a Emma ri junto.

Continuamos conversando, até que resolvemos voltar para o salão.

[...]

Ao chegar lá, os meninos nos chamaram para a piscina.

Um romance entre dois💙🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora