002

86 9 0
                                    

03/12/22

---- 'Tá se sentindo melhor? ---- perguntou, tentando manter calma em sua voz.

---- É, acho que 'tô sim! ---- disse com um pequeno sorriso.

---- É bom ter você de volta em casa. ---- disse alisando os cabelos da mais velha.

---- Me desculpa por te dar trabalho, Sunoo... você não merece ter que cuidar de mim por todo esse tempo... 'tô roubando tempo da sua adolescência.

---- Para de falar besteira! Eu já disse que eu amo cuidar de você! Claro que eu não queria... não queria que você estivesse doente, mas já que 'tá, vou ficar com você até quando eu puder! ---- disse ---- Então não fala mais uma coisa dessas 'pra mim!

---- Okay... ---- deu um pequeno sorriso ---- me desculpa, Sunoo.

---- Tudo bem! ---- sorriu ---- Eu vou pegar um copo de água 'pra você.

---- Ah... obrigada!

Sunoo caminhava apressadamente até a cozinha. Assim que chegou, o garoto pegou um copo e começou a enchê-lo de água. Cuidadosamente, Kim caminhava com o copo nas mãos, mas parou subitamente quando o viu.

---- Kim Sunoo, não?! ---- disse com um sorriso de canto nos lábios.

---- Quem é você...? ---- deu pequenos passos para trás ---- Como sabe meu nome?

O homem apenas sorriu para Sunoo, que sentiu seus batimentos cardíacos acelerando de forma descomunal.

Ele tinha a pele clara, olhos castanhos com um tom avermelhado hipnotizantes, lábios aparentemente macios, cabelos tingidos de roxo e usava roupas luxuosas, aparentemente caras.

---- Eu sou o Lee Heeseung. Muito prazer! ---- sorriu de forma irônica.

---- Como... como é que você entrou? ---- olhou disfarçadamente para a porta atrás de Heeseung. Ela continuava trancada, assim como Kim a deixara.

---- Você está me fazendo perguntas demais... não vai me oferecer um copo d'água? ---- deu pequenos passos para frente. Sunoo recuou outra vez.

---- Ah, esse... esse é 'pra minha irmã... você quer um também? Eu posso pegar 'pra voc- ---- Sunoo foi interrompido.

---- Sua irmã... Kim Sunhee... ela é sua irmã, não é?

---- É... é sim. ---- o garoto engoliu seco ---- Não vai fazer nada com ela... vai?

---- Ah, não, é claro que não! ---- disse e balançou as mãos em negação ---- Não sem uma recompensa.

---- O que? ---- Kim fez careta ---- O que você quer dizer com isso?

---- O que quero dizer é que eu sou Lee Heeseung. ---- colocou uma de suas mãos sobre o próprio peito, dando mais alguns passos para frente. Sunoo continuava a recuar ---- E, caso você não saiba, isso significa que eu sou poderoso.

---- Tá... e? ---- Kim arqueou as sobrancelhas. ---- O que isso tem a ver com a minha irmã?

Lee soltou uma risada sem humor, umedecendo os lábios, para então tornar a falar:

---- Posso curá-la, se você quiser.

---- Duvido.

---- O que?

---- Não ouviu? Eu disse que duvido. Ela tem um câncer maligno, é terminal. Ela não pode ser curada nem com a medicina mais avançada. Eu já fiz de tudo.

Heeseung bufou. Ele caminhou brutamente até Sunoo, que recuou a todo tempo. Lee prendeu Kim contra a bancada, estendendo a mão para alcançar a faca mais próxima.

Like Crazy - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora