18/10/23
---- Bom dia, Riki! ---- Jake disse assim que Riki ocupou seu lugar.
---- Bom dia! ---- disse com um pequeno sorriso.
---- Chegou cedo hoje!
---- Pois é... ---- Nishimura passou os olhos por toda sala, procurando Sunoo ---- O Sunoo não veio?
---- Até agora eu não vi ele. O primo dele também não chegou ainda. ---- disse também olhando em volta ---- Acho que ele tirou um tempo 'pra se recuperar. Jungwon deve 'tá com ele.
---- É... deve ser isso...
ツ
01/11/23
Riki ia para casa em passos lentos. Estava nevando, o dia estava cinza. O garoto não tinha ânimo nenhum para fazer nada naquele dia.
Seu coração apertava sempre que ele pisava na escola. Seus colegas, os corredores, as salas. Tudo o fazia lembrar de Kim Sunoo.
Nishimura tentava ao máximo lutar contra as lembranças, mas era mais forte que ele.
Faziam algumas semanas desde o passeio. Desde que Kim não apareceu mais na escola.
Jungwon também faltou por uma semana, mas depois apareceu. Riki se atreveu a perguntar se ele tinha notícias de Sunoo. A única coisa que Yang disse foi que ele tinha mudado de escola.
Sentindo o frio o consumir, Riki decidiu andar mais rápido, tomando um caminho diferente do qual costumava fazer.
ツ
---- O que eu 'tô fazendo aqui...? ---- perguntou para si. Ele estava parado, ofegante em frente à casa de Sunoo.
Não era a primeira vez que ele ia parar lá depois das aulas, mas em nenhuma das outras vezes ele tomara coragem para bater na porta.
Dessa vez não seria diferente.
---- Se ele tivesse lembrado de alguma coisa, teria vindo atrás de mim, não?! ---- continuava a falar sozinho.
Niki suspirou, vendo fumaça sair de sua boca. Era óbvio que bater à porta era uma ideia ridícula.
Sentindo-se patético, Riki se virou, iniciando seu caminho de volta para casa.
ツ
11/11/23
---- Vai, Riki! ---- implorou do outro lado da linha ---- Você tem que sair um pouco desse quarto!
---- Eu já saio. ---- revirou-se na cama ---- Eu vou 'pra escola todos os dias.
---- Além da escola! ---- Jake insistiu ---- Por favor! Você não pode ficar aí mofando enquanto o Sunoo 'tá vivendo a vida dele!
Riki sentiu aquelas palavras como facas em seu peito.
Por mais que fosse verdade, ainda não era cômodo para Nishimura pensar que Sunoo não estaria nem um pouco preocupado com ele. Até porque ele vivia preocupado com Sunoo. Não era justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy - Sunki
RomanceEm uma noite qualquer, Riki tem um pesadelo com uma voz desconhecida, que continua por um longo período. Em um certo dia, um novo aluno é transferido para a sala de Riki. Seria esse o início de um amor bem sucedido? Mesmo se as memórias fossem perdi...