28/01/23
Riki não sonhou mais com a voz desde o dia em que conheceu Sunoo. Aquilo o deixava feliz, mas confuso.
---- Alô?! ---- disse atendendo à chamada.
---- Oi, Riki! Tudo bem? ---- a voz de Sunoo ecoou do outro lado da linha.
---- Tudo bem, sim! E com você?
---- Ah, por aqui tudo bem também! ---- fez uma pausa ---- Sabe, eu ia te perguntar uma coisa.
---- Pode falar!
---- Você é japonês, não é?!
---- Sou... ---- fez careta ---- por que?
---- Ah, é que... eu e a minha irmã estávamos pensando em pedir comida japonesa, mas a gente não come isso com frequência então não sei o que pedir. ---- limpou a garganta ---- Aí eu pensei em te perguntar e também, se você quiser, te chamar 'pra comer com a gente. Mas não precisa vir se não quiser!
---- Ah... ---- a barriga de Riki gelou. Fora Jake, ninguém nunca o convidou para sair ou fazer coisas do tipo entre amigos ---- Me manda seu endereço, eu vou tentar chegar rápido! Não peçam nada ainda, okay?!
---- Ah, que ótimo! Achei que você não aceitaria. ---- Sunoo parecia sorrir do outro lado da linha ---- Vou te mandar o endereço, então. Avisa quando chegar!
---- Okay! Até mais!
---- Até! ---- disse. Nishimura desligou a chamada com um sorriso no rosto.
De forma apressada, o garoto entrou para o banho. Assim que saiu, colocou uma roupa não tão formal, mas também não tão casual. Se perfumou, arrumou o cabelo e procurou por seu celular. Havia uma notificação de Sunoo.
Riki sorriu ao ver a notificação. Havia tempos que não recebia mensagens. Nem mesmo de Jake, seu melhor amigo.
ツ
---- Oi, Riki! ---- Sunoo disse de forma empolgada, com um enorme sorriso no rosto ---- Vem, entra!
Kim agarrou o pulso de Niki, puxando-o para dentro da casa. Era um lugar aconchegante. Riki não pôde observar o exterior da casa com muitos detalhes. Sunoo o puxou para o lado de dentro antes que ele pudesse fazer uma análise completa.
---- Olha, essa é a minha irmã. ---- disse quando entraram na cozinha. Riki estava em frente à uma garota parecida até demais com Sunoo. Ela tinha pele clara, cabelos longos e escuros, assim como os de Sunoo ---- Ela chama Sunhee.
---- É um prazer, Riki! ---- a garota estendeu a mão para o mais alto, que a agarrou com um sorriso tímido no rosto.
---- O prazer é meu! ---- disse.
---- Riki tem uma irmã da sua idade! A gente pode sair juntos, qualquer dia! ---- Sunoo disse ---- Mas por agora, vamos fazer o pedido.
ツ
---- Essa comida 'tava maravilhosa. ---- Sunoo disse. Os três estavam esparramados pela sala. Sunoo no sofá, Riki na outra ponta e Sunhee no chão.
---- Acho que eu me empolguei ---- disse Riki, sentindo seu estômago cheio até demais.
---- Todos nós, Riki... todos nós ---- Sunhee disse com voz arrastada.
---- Olha, acho que a gente podia assistir um filme! O que acham? ---- Sunoo propôs.
---- Eu acho uma boa! ---- Riki ajeitou a postura, sentando-se corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy - Sunki
RomanceEm uma noite qualquer, Riki tem um pesadelo com uma voz desconhecida, que continua por um longo período. Em um certo dia, um novo aluno é transferido para a sala de Riki. Seria esse o início de um amor bem sucedido? Mesmo se as memórias fossem perdi...