11/01/23
---- Sala, quero a atenção de todos, por favor! ---- disse o professor. Todos ficaram em silêncio.
Logo, um garoto entrou na sala, se posicionando timidamente ao lado do professor.
---- Esse é o novo colega de vocês; Yang Jungwon. ---- disse ---- Pode se sentar ao lado do Jongseong, aquele menino de cabelo castanho.
---- Obrigado, professor. ---- Jungwon fez uma pequena reverência e caminhou até seu lugar.
Todos os olhares estavam sobre si. Jungwon era um garoto bonito e aprecia ser muito simpático. Sem contar o fato de que a sala em que Jungwon estava era bastante receptiva quando se tratava de alunos novos - visto que eram raros os casos de transferência.
Yang timidamente se sentou, e então o professor começou a aula.
---- Ei! ---- chamou. Jungwon virou para a direção que a voz viera, e deu de cara com o tal Jongseong ---- Você tem um apontador 'pra me emprestar?
---- Apontador...?
---- Sim. ---- concordou com a cabeça ---- É que o Riki, aquele menino ali ---- apontou para o garoto alto, magro de cabelos negros ----, pisoteou o meu sem querer na semana passada. Ele tem os pés enormes!
---- Ah... claro. Deixa eu ver aqui... ---- Yang procurou pelo estojo em cima da mesa. Havia um apontador um tanto velho, o qual ele agarrou, entregando para Jay ---- Só toma cuidado 'pro seu amigo não pisar nesse também!
---- Okay! ---- deu uma pequena risada. Park rapidamente apontou seu lápis, devolvendo o apontador para Jungwon ---- Obrigado!
---- Disponha!
ツ
17/01/23
Jungwon caminhava tranquilamente pelas ruas de Seoul. O dia estava ligeiramente frio, mas ainda assim estava ensolarado. Haviam algumas nuvens no céu, mas ainda não parecia que alguma chuva se aproximava.
Havia uma cafeteria que Yang costumava frequentar. Naquele dia não seria diferente.
Assim que entrou, todas as atendentes cumprimentaram Jungwon com sorrisos e vozes animadas. A cafeteria não estava lotada como de costume, mas não estava vazia.
---- Seu lugar de sempre 'tá guardado, Jungwon! ---- disse uma das atendentes enquanto sorria. Yang retribuiu o ato, caminhando até sua mesa favorita.
Aquela era a mesa mais isolada de toda a cafeteria. Ela tinha apenas dois lugares. Era uma mesa redonda de mármore branco, com cadeiras douradas almofadadas. Ao lado direito, havia um grande vidro que dava vista para um jardim de inverno. Era um lugar relaxante. Lá dentro havia uma pequena fonte, a grama era verdinha e haviam algumas flores - essas que Jungwon não fazia ideia de quais espécies eram.
Depois de alguns minutos em silêncio, Hari, uma das atendentes, veio até a mesa de Yang com um pequeno bloco de notas.
---- Vai querer o de sempre? ---- disse com um grande sorriso. Ela e Jungwon eram bastante amigos.
---- Acho que vou mudar um pouco hoje... tem alguma coisa quentinha? ---- perguntou, deixando Hari um tanto surpresa.
---- Faz tempo que você não muda seu pedido...! Mas eu vou trazer algo bem gostoso 'pra você, okay?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy - Sunki
RomanceEm uma noite qualquer, Riki tem um pesadelo com uma voz desconhecida, que continua por um longo período. Em um certo dia, um novo aluno é transferido para a sala de Riki. Seria esse o início de um amor bem sucedido? Mesmo se as memórias fossem perdi...