04/03/23
---- E aí você leva o Sunoo! ---- propôs.
---- Jake, o Sunoo é meu amigo. ---- disse.
---- E? O que isso tem a ver?
---- Você 'tá dando a entender que isso é um quatro é par. Funcionaria se o Sunoo fosse meu namorado ou algo do tipo. Mas ele não é.
---- Então beija ele antes de ir! ---- disse.
---- O que?
---- Riki, você precisa me ajudar nessa! Eu quero sair com o Sunghoon, mas ele inventou de querer chamar alguém. ---- fez uma pausa ---- 'Tô te chamando porque você é meu melhor amigo!
---- Você podia ter pensado nisso nos dias que me ignorou no intervalo, não?! ---- ironizou. Jaeyun suspirou do outro lado da linha.
---- Eu não te ignorei. Para de ser dramático! Só não sentei com você como de costume.
---- É quase a mesma coisa. ---- murmurou.
---- Mas você também não veio me procurar! ---- Jake parecia irrirado. Riki ouviu o garoto respirando fundo ---- Olha só, esquece o que eu te falei, tá?! Eu vou falar pro Sunghoon que você 'tá ocupado hoje.
---- Eu vou demorar 30 minutos 'pra chegar. ---- disse ---- Preciso convencer o Sunoo.
---- Meu Deus... jura? ---- disse empolgado.
---- Sim. ---- revirou os olhos ---- Me manda o local de encontro antes que eu mude de ideia.
---- Tá bom! Valeu, Riki, você é o melhor! ---- disse e desligou a chamada. Riki suspirou.
Como explicaria para Sunoo que eles precisariam sair como se fossem algo para ajudar o Jake?
ツ
---- Você tá me devendo essa. ---- disse ---- Você sabe, né?!
---- Depois a gente conversa sobre isso, Sunoo. ---- disse enquanto os dois se aproximavam do local marcado ---- Segura a minha mão. Rápido.
---- Por que?
---- Só segura! ---- disse já sem paciência.
---- Tá... ---- Sunoo segurou a mão de Riki. As mãos do mais alto eram quentes e estranhamente aconchegantes.
Riki, assim que Sunoo encostou em sua mão, percebeu que a mão do mais velho eram frias. Era como segurar em gelo puro.
---- Sua mão é quentinha... ---- murmurou. Riki soltou uma pequena e curta risada, olhando para as mãos juntas em seguida.
---- A sua é bem gelada. ---- disse ---- Não esquece do nosso plano, okay?!
---- Tá bom!
ツ
---- Vocês combinam bastante! ---- Sunghoon disse com um sorriso.
---- Ah... ---- Riki engoliu seco ---- obrigado.
---- Eu também acho que eles combinam! ---- Sim disse olhando diretamente para Nishimura, que o repreendeu silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy - Sunki
RomanceEm uma noite qualquer, Riki tem um pesadelo com uma voz desconhecida, que continua por um longo período. Em um certo dia, um novo aluno é transferido para a sala de Riki. Seria esse o início de um amor bem sucedido? Mesmo se as memórias fossem perdi...