015

48 3 3
                                    

01/12/23

---- Então a senhora viu? ---- perguntou empolgado ---- Viu mesmo esse menino?

---- 'Tô dizendo que vi! ---- confirmou a mais velha. O coração de Riki agora pulsava mais forte, sentindo a felicidade invadir todo seu corpo ---- Ele passou por aqui não faz muito tempo! Comprou hidratantes 'pro cabelo e produtos de skincare.

---- Ai meu Deus! E a senhora viu 'pra onde ele foi?

---- Ouvi ele falando no telefone que ia passar na torre do palácio. No Big Ben. ---- disse ---- Se quer mesmo encontrar ele, é melhor você ir rápido!

---- Obrigado! Muito obrigado mesmo! ---- disse entusiasmado. Sua esperança de encontrar Sunoo era incessante. O garoto correu para fora da loja. Dali já se podia ver o grande Big Ben.

Riki tentava desviar sem esbarrar nas pessoas da rua, mas era quase impossível. Sua alegria era tanta que corria de forma espalhafatosa.

Depois de alguns quarteirões correndo, Riki chegou à ponte. Era alta e incrívelmente linda. Estava anoitecendo. Muitas pessoas iam e vinham sobre a ponte, a maioria delas tirando inúmeras fotos do grande relógio.

Nishimura estava admirado. Ele tirou o celular do bolso, abrindo na cama. Sua mãe e Konon gostariam de ver fotos da viagem.

---- Um vídeo seria legal. ---- sussurrou para si, iniciando um vídeo.

Riki filmou o grande relógio com detalhes, passando a filmar a ponte.

---- Olha só mãe e Konon. ---- disse com um sorriso, ainda movimentando a câmera ---- Aqui é lindo demais. Vocês iriam amar aqui!

Riki apontou a câmera para o mesmo lado da calçada em que estava. Ele deu alguns passos para frente.

---- Olha só quanta gente tem aqui. ---- deu mais passos para frente ---- Tem bastante gente coreana e- ---- Riki foi interrompido, parando a gravação na mesma hora ---- Sunoo...

Lá estava ele. O garoto de pele alva, bochechas fofas e com os olhos mais marcantes que Riki já conhecera. Kim Sunoo. Seu cabelo tinha uma cor diferente agora. Ele estava ainda mais bonito.

Sem pensar, Nishimura deu longos e rápidos passos para frente, até que começasse a correr.

Sunoo ainda não tinha visto Riki. O mais alto agradecia mentalmente por isso, porque sabia que Kim provavelmente fugiria.

---- Sunoo... ---- disse ofegante assim que se aproximou do mais velho. Kim se virou para Riki, estranhando.

---- Ei... você é o menino do acampamento, não?!

---- É... sou eu. ---- disse tentando se recompor ---- Sou o menino do acampamento...

---- Que coincidência! ---- sorriu.

---- Não. Na verdade, não. ---- disse ---- Eu vim até aqui por sua causa. Eu 'tava te procurando.

---- Para de falar besteiras! ---- sorriu ---- É óbvio que isso é coincidência.

---- Não, Sunoo. Não é. ---- disse de forma séria ---- Eu falei com seu primo e vim até aqui só 'pra achar você.

---- Olha só, por um acaso você é um maníaco? ---- perguntou ---- Tem algum tipo de doença mental? Esquisofrenia, talvez?! Você deveria se consultar! Já disse que não nos conhecemos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like Crazy - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora