15/10/23
---- PASSEIO! ---- Beomgyu, um garoto da sala de Riki e Sunoo, gritou do fundo do ônibus.
---- Beomgyu, senta aí, cara! ---- Taehyun, namorado de Choi, puxou-o pela camiseta, fazendo-o sentar novamente.
---- Só dá trabalho, hein, Beomgyu?! ---- Yeonjun, amigo deles e namorado de Choi Soobin disse, dando tapinhas amigáveis nas costas do mais baixo.
---- 'Tá ansioso? ---- Riki perguntou. Sunoo afirmou com a cabeça, abrindo um sorriso.
---- Muito! Eu nunca acampei na minha vida! ---- disse.
---- Acho que você vai gostar! ---- Riki disse, bagunçando os fios de cabelo de Kim em seguida. O garoto riu, tentando arrumar seu cabelo.
---- Ei! ---- cutucou o braço de Nishimura ---- Vamos tirar uma foto?
---- Tá bom! ---- disse afastando os fios de cabelo da testa. Sunoo abriu a câmera do celular, levantando-o até que ambos coubessem na foto.
ツ
Já faziam algumas horas que os estudantes estavam no ônibus. No começo, todos vibravam, ainda animados. Mas depois de um tempo, toda animação se perdeu, dando espaço a um silêncio estranho, mas agradável.
Sunoo estava quase dormindo. Em seu colo estava banguela. Kim amarrara uma fita azul no pescoço da pelúcia. Riki, vendo aquilo, sorriu.
---- Ei. ---- disse com voz arrastada ---- Tudo bem se eu deitar no seu ombro? ---- perguntou. Já estava quase anoitecendo ---- Deixei meu travesseiro dentro da mala.
---- Ah, claro! Pode deitar ---- disse em um tom manso, aproximando seu ombro de Sunoo, que deitou ali, fechando os olhos logo em seguida. Riki recostou sua cabeça na de Kim, fechando seus olhos e apenas aproveitando aquela sensação.
Ele sabia que, por mais que gostasse de Sunoo e tivesse a certeza que ele também o fazia, momentos assim eram tecnicamente raros e muito preciosos.
ツ
Eles haviam finalmente chegado no camping. Haviam barracas espalhadas por todos os lados.
A vista daquele lugar ela linda. As estrelas pareciam brilhar bem mais ali.
---- Formem seus quartetos, suas barracas e guardem suas coisas. O resto da noite será livre para fazerem o que quiserem, desde que esteja dentro das regras. ---- o professor responsável disse.
Nishimura procurou Jake e Sunghoon com o olhar. Sim fazia o mesmo quando seus olhares se encontraram.
Jaeyun correu até Riki e Sunoo, sendo acompanhado de Park. Eles se juntaram e escolheram uma cabana um pouco mais distanciada do centro, que era onde ficava a cabana dos professores.
O fato era que sempre que Niki e Jake se juntavam, altas gargalhadas até tarde ecoavam por onde estivessem. Era assim sempre que se juntavam.
De forma um tanto desajeitada, os quatro garotos deixaram todas as suas coisas dentro da cabana, fechando-a e combinando o horário em que voltariam. 00:00h.
---- Estejam aqui nesse horário, okay?! ---- Sim pediu. Riki e Sunoo concordaram.
Sunghoon e Jake seguraram as mãos, caminhando em direção ao lago. Sunoo e Nishimura se olharam. Ambos pensavam a mesma coisa. "O que vamos fazer agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy - Sunki
RomanceEm uma noite qualquer, Riki tem um pesadelo com uma voz desconhecida, que continua por um longo período. Em um certo dia, um novo aluno é transferido para a sala de Riki. Seria esse o início de um amor bem sucedido? Mesmo se as memórias fossem perdi...