O caminho de mudança havia parado a frente do nosso carro na frente de uma casa até bem bonita, não posso dizer que a ideia de me mudar no inicio do ano era muito legal mais se ao menos iriamos ter uma melhoria no que diz respeito a conforto, por mim tudo bem, seria difícil esquecer de todos os meus poucos amigos., meu pai desce do carro e logo em seguida minha mãe faz o mesmo e por fim eu saiu ainda com os meus fones de ouvido os quais tocavam walk from home, da P!nk o que era bem estranho já que eu estava saindo de casa mais desejava fazer daquele lugar o meu novo lar mais logo paiso a música e ao olhar ao redor vejo que era uma comunidade e como em todo lugar que você aparece pela primeira vez todos olhavam perto de seus portas para aquela familia desconhecida, minha mãe ignora os olhares e se volta para mim perguntando com um sorriso:
- O que achou?.
Me volto para ela e digo:
- Não e diferente de onde moravamos, bom, ao menos o shopping e outros lugares que eram bem mais perto de onde eu morava.
Ela acente e diz:
- Eu entendo o seu lado mais ao menos teremos uma nova vida aqui e logo você vai estar andando pra cima e pra para baixo com os seus amigos novos.
Eu não era muito de fazer amigos já que sempre fui de ficar no meu canto ouvindo música ou lendo alguma fofoca na Internet, eu não sou do tipo antissocial mais gosto de ter a minha privacidade e nso sou muito de ficar falando da minha vida para todo mundo, de acordo com os seus pais essa mudança iria servir para que eu pudesse sair da minha zona de coforto e buscar por aventuras, não sei onde eles eram isso mais não estava afim de mudanca alguma, mimha vida estava muito bem onde estávamos mais como munca gostei de reclamar não fui contra a vontade deles., haviam casas uma ao lado da outra todas separadas por cercados, hora de madeira, hora de cerca viva mais cada um no seu lugar, seguimos para dentro da casa e enquanto minha mãe abria as janelas meu pai e eu ajudavamos os homens da mudança a careegar as coisas para dentro de casa., saiu de casa e vejo que na casa da frente havia uma familia chegando com várias sacolas de compras, eram um casal e um garoto, eles conversavam entre si e quando perceberam os carros próximos a casa ficaram olhando por alguns minutos e depois seguiram para dentro de de sua casas., já dava para ver que todos aqui pareciam ser bem reservados o que significava que não teria barulho, ao menos a paz aqui iria reinar, assim que entramos na casa eu sigo para o local onde minha mãe indicou que seria o meu quarto, a casa era grande de dois andares e o meu ficaria no primeiro, pego a chave e sigo pales escadas em direção ao mesmo e assim que abro dou de cara com um lugar bem empoeirado e amplo, iria dar trabalho para arrumar tudo ali dentro mais iria dar certo., me aproximo da janela e a mesma dava para o lado de fora da casa, a rua parecia ser bem traquila como se estivessemos no interior, antes que eu pudesse sair da janela vejo um grupo de garotos seguindo para a casa a frente da minha mais logo em seguida param re ficam olhando na direção da minha casa, talvez fizesse muito tempo que alguém morou aqui e wstejam curiosos com quem deve ter se mudado para cá., talvez eu de um oi quando termianarmos de arrumar tudo mesmo que isso não seja o meu desejo mais minha mãe vai fazer a boa anfitriã cedo ou tarde e com isso meu eu e meu pai teremos que estar ao lado dela, espero que essa mudança me traga muitas oportunidades.
Me chamo Rafael e há um motivo muito forte para estarmos fazendo essa mudança, nossa família passou por uma situação que mesmo sendo algo que ocorreu a muito tempo as lembranças ainda se faziam presentes nas nossas vidas, eu vi a pessoa que eu mais amei morrer de uma forma cruel e desumana apenas por ela ser quem era e desde aquele dia eu prometi a mim mesmo que não iria deixar de ser quem eu era por causa da maldade do mundo, meus pais sempre souberam da minha opção sexual, esses assuntos nunca foram um tabu para nós e mesmo sabendo como o mundo trata pessoas como eu eles me aceitaram e disseram qur estariam ao meu lado o tempo todo, eu sou muito grato a eles por isso.
Em relação a essa pessoa, ele simplesmente foi a pessoa que mais meu incentivou a aceitar quem eu era e lutar para me inpor sem desrespeitar ninguém, ele foi o meu primeiro amor e apenas por ser quem era ele acabou tendo um fim que eu não desejava nem para o meu pior inimigo, so de lembrar onde ele foi encontrado, o estado do seu rosto que era tão lindo fazia meu coração quebrar uma vez mais., havia prometido a mim mesmo que iria seguir em frente por ele e esqueceria de tudo o que aconteceu mais as lembranças eram todas tão recentes, seus olhos claros, seu corpo forte e o sorriso, meu Deus, aquele sorriso que não iria sumir da minha mente nunca e iria fazer dele a minha força para não desistir, não deixaria que ninguém tentasse pisar em mim.
Eu não sou alguém tão interessante, tenho cabelos pretos, olhos claros e tom de pele mestiça, nem branco nem negro., não sou alto e meu corpo é nornal sem muitos músculos, me considero alguém muito inteligente e esforçado, pretendo terminar o ensino médio e cursar uma boa faculdade., nunca fui de ter muitos amigos já que depois de tudo o que aconteceu eu meio que criei um bloqueio e passei a ver o assunto amizade como algo muito complicado para mim mais esse ano eu iria mudar isso mais o medo me consumia, lembrar que tudo aquilo aconteceu apenas por ele ser quem ele era me dava um receio enorme de estar perto das pessoas, não saber com quem estávamos convivendo era um tanto desesperador mais precisava passar por isso se quisesse chegar onde eu queria, tenho muitos planos incluindo fazer uma boa faculdade e viajar o mundo, meu sonho e poder viver a minha vida ao máximo e o melhor possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia-Noite
RomanceNovo ano, novas aventuras mais sem os antigos amigos, essa era a nova vida de Rafael que após se mudar de cidade passa a viver junto a sua família em uma nova vizinhança e em meio a tudo isso passa a frequentar a escola local onde acaba chamando a a...