Havia acordado com o som do despertador do meu celular e estava pronto para começar um novo dia, ontem quando eu cheguei da escola não demorei muito e já fui resolvendo tudo o que eu precisava resolver, tirar lixo, arrumar algumas coisas no meu quarto e mais alguns serviços domésticos., me levanto e sigo até o banheiro e começo a tomar o meu banho, precisava ser rápido já que mesmo acordado mais cedo não queria acabar perdendo o meu horário, depois que termino o banho, me visto e vou preparar algo para eu comer, pego algumas coisas que tinha na geladeira e faço um sanduíche para mim, pego o celular e vejo as mensagens no grupo enqusnto eu como., eles estavam animados para a festa da cidade, todos os anos nós iamos juntos, era divertido e tínhamos uma tradição, andar na montanha-russa todos juntos sem falar que além dessa havia o fato de todos os anos eu e ele andarmos de roda gigante já que havia o horário perfeito que era quando os fogos de artifício iluminavam o céu, era lindo., termino de comer e sigo para o meu quarto, tinha que estar pronto antes dos meus amigos chegarem para irmos juntos para a escola.
Por Henrie...
Me levanto e depois de pegar as minhas coisad vou para o banheiro tomar o meu banho, assim que chego na porta a mesma que estava fechada se abre e o Will sai se lá apenas de cueca, nego com a cabeça e digo:
- Você sabe que a nossa governanta não gosta que andemos de toalha ou roupa íntima dentro da casa não sabe?.
Ele acente e diz com voz de sono:
- Esqueci a minha roupa no quarto.
Depois disso segui até lá para se trocar se bem conhecia eles o Abel odeia ver outros garotos de cueca, diz que isso é coisa de puto e depois disso escuto ele dizer um ai e a voz do Abel xingando ele., entro no banheiro e depois de me despir ligo o chuveiro e deixo que a água fria tome conta do meu corpo, hoje era mais um dia como qualquer outro, iria sair para a escola e observar de longe enquanto o meu garoto segui para o mesmo lugar com os imiguinhos dele, quero ter ele para mim logo mais as coisas estão indo divagar demais.
Assim que estamos todos prontos saimos e algo chama a minha atenção, estávamos esperando ele sair como de costume e ao sair ele fecha a porta da casa dele e segui na direção dos amigos dele que o esperavam na frente da casa., aquilo me chamou a atenção já que ele nunca teve que fechar a porta o que indicava que os pais dele não estavam em casa, estava pensativo até que sou tirado dos meus pensamentos pelo Will que diz:
- Vamos cara, eles já estão longe o suficiente.
Depois disso seguimos logo atrás deles, estava olhando para eles e digo:
- Algo me deixou um pouco incabulado.
Os caras se voltam para mim e eu digo:
- Foi a primeira vez que eu vi o ratinho fechando a porta de chave.
O Abel e o Will voltam a conversar e o Josh fica surpreso com o que ouviu e diz sorrindo:
- Cara tu tá gamado nele mesmo né, até se ele respira tu sabe.
Nego com a cabeça e digo:
- Não é isso seu idiota, se ele estiver sozinho em casa poderemos usar isso ao nosso favor para ficarmos sozinhos com ele.
Ele fica surpeso e diz se aproximando mais de mim:
- Vendo por esse lado você tem até razão.
Olho para frente e vejo que os outros dois não estavam ouvindo e digo:
- Vamos ver isso com calma e talvez possamos ficar com o ratinho sem que eles saibam., estou bolando um plano aqui que se ter certo vamos nos dar muito bem.
Ele concorda e diz:
- Depois que quero ouvir esse plano.
Teria que envolver ele nisso querendo ou não mais eu estava curioso com outra cosia também, ontem ele estava chorando na frente da casa dele e saber o motivo daquilo me dispertou um desejo diferente, antes eu queria ele apenas para me divertir mais agora eu quero estar ao lado dele, não foi a primeira vez que eu o vi chorando mais da primeira vez eu fui um dos motivos para ele chorar e agora que o vi chorar fiquei querendo estar ao lado dele., por hora iria ficar de boa já que esse pé no saco acabou entrando nos meus planos mais não vou deixar ele se aproveitar do Rafael assim.
Fim de por Henrie... .
Assim que termino de me arrumar saiu de casa e passo a chave na porta da frente, como de costume meus amigos estavam me esperando assim como aqueles garotos do outro lado da rua e como de costume não dou atenção para eles e seguimos conversando.
Assim que chego na escola seguimos para a nossa sala mais antes eu vou ao banheiro para me aliviar, precisava regular a quantidade de água que eu bebia ao me acordar para não ficar a todo momento precisando sair no meu da aula para ir ao banheiro., assim que entro em um dos lugares vazios, fecho a porta e abro o zíper da minha calça para esvaziar a minha bexiga e depois disso saiu do local e vou lavar a minha mão mais o meu celular toca e não iria pegar nele com as mãos sujas, lavo a mesma e depois de antender era ainha mãe perguntando se estava tudo bem, digo que sim e que estava na escola ela me manda um beijo e antes de desligar diz que está com saudades., guardo o celular e assim que me volto para a saída vejo o Henrie parado na porta do banheiro, ele ao me ver diz sorrindo com as mãos no bolso:
- Bom dia raio de sol.
Não respondo e ele diz se aproximando:
- Você deveria ser mais educado sabia?., eu gosto de garotos assim.
Me volto para o espelho e digo:
- Hoje eu não estou muito bem.
Tento passar por ele que diz segurando o meu braço:
- percebi isso desde ontem, vi você chorando na frente da sua casa e ouvi o que você contou para seus amigunhos.
Respiro fundo e digo:
- Esse assunto não tem nada a ver com você, com eles ou qualquer outra pessoa., preciso voltar para a sala, a aula já vai começar.
Ele olha para mim e diz aproximando seu corpo do meu:
- Cuidado, esses surtos de rebeldia podem custar muito caro., ou vai querer que eu te lembre da nossa primeira conversa?.
Ele se aproxima do meu ouvido e diz:
- Gosto quando você é educado, me da um tesão danado.
Ele passa sua lingua próximo do lóbulo da minha orelha e depois segui para fora do banheiro, não sabia quanto tempo poderia suportar ainda mais essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia-Noite
RomanceNovo ano, novas aventuras mais sem os antigos amigos, essa era a nova vida de Rafael que após se mudar de cidade passa a viver junto a sua família em uma nova vizinhança e em meio a tudo isso passa a frequentar a escola local onde acaba chamando a a...